Não sei vocês mas geralmente mulheres das quais julgo com uma beleza acima do padrão me fazem travar na hora de conversar, me deixam com vergonha e tal. E tem uma moça mais nova, linda, loira dos olhos verdes, das quais gosto que faz tempo que curto ela mas estou sem jeito, já tentei puxar assunto mas não sei se sou eu quem fica sem assunto ou ela que não responde na mesma intensidade. Eu estou me mudando pra uma city perto da minha para estudar e também agora me veio uma dúvida grande se esse namoro a distância ajudaria ou atrapalharia, em questão de querer ficar junto e tal. Mas que pra isso aconteça deve ter iniciativa por parte de alguém kkkkkk um pouco acho que é vergonha pq ela é filha de uma agregada da família (casada com um tio meu) e o medo de falar algo vergonhoso e ela rejeitar isso, daí nos dias de churrasco ou encontro da família vai ficar todo mundo numa cara legal ksksks

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/07/2022 05h36
Ah vira homi.
anônima
26/07/2022 16h46
Isso não é problema meu.
26/07/2022 19h08
eita dsgc nem chamou a piveta e ja ta pensando no namoro a distancia é
anônima
26/07/2022 19h10
Tenha mais atitude, mulher gosta disso, se gosta dela, vai ter que investir!
eles respondem
26/07/2022 06h54
Deixa que eu chego e faço as preliminares.
Aí a gente faz a cerveja.
Eu vou de cara e tu de cu
anônimo
26/07/2022 10h50
Só chegar num papo normal e tirar umas boas risadas
26/07/2022 19h08
Então não chegue, problema resolvido.