Eu que pôs fim ao nosso relacionamento por estar num mal momento, mas não esqueci e queria voltar... Tenho chances? ps. Não terminei pra ficar com ninguém, estive só esse tempo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/02/2017 13h52
Depende de como ele aceitou esse fim. No entanto, ele pode sentir algo por você e voltar contigo numa boa. Conversa com ele. Chame - o para sair.
elas respondem
17/02/2017 15h24
Tem que ver como o rapaz está né. Não pode ser egoista assim de terminar quando quer, voltar quando achar melhor. É bom respeitar os sentimentos dos outros também.
anônima
17/02/2017 14h05
Não sei.
anônima
17/02/2017 15h23
Conheça outras pessoas. Melhor pra ti.