Fiquei com uma amiga em uma festa a aproximadamente 1 mês atrás .
Depois dá festa, tivemos uma conversa sobre como que ficaria nossa relação após o que rolou entre nós, e ela falou que gosta de mim até mais do que apenas um amigo, sempre teve uma queda por mim desde quando éramos colegas no ensino médio, mas ela não sabe como que seria ter um relacionamento comigo, devido a nossa amizade , e não estava pronta para um novo relacionamento, pois faz pouco tempo que ela terminou o namoro que tinha com outro cara.
Nós conversamos diariamente por whatsapp, até nos mandamos algumas indiretas e tal, e esta semana decidi convidar ela para irmos ao cinema, mas novamente ela disse que não está pronta para um encontro comigo, que eu devo esperar.
Será que devo continuar insistindo, ou me afasto um pouco dela, e deixo ela vir falar comigo quando ela estiver afim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/02/2017 13h11
Ela não ta tão a fim ñ. Se eu fosse você ia atrás de outra.
anônima
17/02/2017 13h17
Melhor levar a amizade mesmo.
Ela tá com medo de se envolver e não dá certo e até perder a amizade.
Deixa ela, melhor ficar como amigos mesmo.
17/02/2017 13h19
Eu to acompanhando tua saga, filho. Melhor vc desistir. Ocupe sua mente com outras coisas.
eles respondem
anônimo
21/02/2017 21h12
ela não tá a fim, cara