Me dão muito mais vontade assistir mulheres que considero bonitas ou que usem coisas que me excit@ no youtube e/ou tiktok do que vídeos p0rnos.
Sinceramente odeio p0rn0s pq nunca me deu muita vontade do ato

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/07/2022 16h12
Sei lá...
Meu irmão se masturbava vendo vídeo no youtube...
eles respondem
anônimo
26/07/2022 10h48
Melhor fazer isso pra diminuir a dosagem pornográfica. Quanto mais bizarro for o pornô, menos estimulado você se sente em situações reais da vida.
anônimo
26/07/2022 10h47
Sei la man, deve ser que vc deseja experimentar como é, e não apenas ver
27/07/2022 19h25
Normal, também já me masturbei com vídeos no Youtube durante a pré-adolescência.