2.34K  24/03/2015 00h36

Saímos varias vezes, conversamos muito, fomos no cinema, ela foi toda carinhosa, toda meiga, chegamos até a nos relacionar mais intimamente, depois de um tempo ela teve certos problemas no serviço e começou a nao querer mais sair, custar a responder mensagens, nao procura, nem nada... o que fazer??? o que pode realmente ser?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/03/2015 18h44
Não é mais fácil você fazer essa pergunta pra ela?
Já que ela não quer sair, fala por telefone mesmo, liga de um outro número que não seja o seu e dá uma prensa, fala tudo isso aí que você citou e pergunta qual é a dela.

Depois avalia a resposta dela, se você não ver sinceridade ou se ela der desculpinha barata, cai fora.
eles respondem
anônimo
23/03/2015 17h58
Desapareça também, direcione seu foco para outros assuntos que nao seja ela, converse com outras garotas...Não sei o que pode ter acontecido mas o que vc esta fazendo atualmente não esta lhe trazendo resultados, então bora mudar ne filhão?
anônimo
23/03/2015 23h33
Ué, fale com ela isso meu chapa kkk, ligue pra ela e tal e pergunte o que tá pegando ?!.. como a psea disse, se não ver sinceridade no que ela disser, cai fora e parte p outra kra.. simpre!
anônimo
24/03/2015 00h36
Ela lhe pôs em prioridade mínima. Faça o mesmo. Sepá, até esqueça ela.
Se ela lhe procurar, aproveite, caso contrário, fique feliz. Tenha por perto quem te quer por perto também.