Bom dia pessoal.

Bom marquei de sair com uma garota, no caso vou levar ela pra comer, conversar e ver se acontece algo a mais.
Ela parece estar muito interessada pois ela me chamou primeiro pra ir no cinema, mas eu estava trabalhando e não consegui, mas sugeri outro lugar em outro dia e ela aceitou de prontidão.
Pelo visto ela está interessada, eu também estou mas estou bem nervoso pois já faz um tempo que eu não beijo e não tenho tanta experiências em dates pra “ficar”.
Outra coisa, querendo ou não sou “diferente” das fotos, é isso acaba me deixando inseguro em questão dela pensar : nossa ele é diferente das fotos.
Até sei conversar, puxar assunto, porém não sei olhar muito no olho, sempre desvio o olhar com “vergonha”

Alguma dica? Conselho? Devo tomar suco de maracujá para acalmar? Até pensei em “remarcar” mas só estou fugindo, e sei que se eu não fizer vou sempre ficar na mesma.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/07/2022 11h11
Esteje confiante que vai dá tudo certo no encontro! Uma dica se pretende ficar com ela, leva uma bala preta de halls...Lhe desejo boa sorte :)
26/07/2022 12h09
Não fique imaginando situações, vai dar tudo certo. Seja você mesmo e confie no seu potencial. Boa sorte!
26/07/2022 12h23
Levar uma balinha e vai na fé. O mais difícil é ela aceitar, se aceitou já é 50%. Vai dar tudo certo, depois vê aqui pra contar se foi bom. Sorte
eles respondem
anônimo
26/07/2022 11h14
Insegurança = falta de prática. Vá sem intenção de beija-la, curta o momento e se interesse genuinamente pelo que ela disser. Sobre olhar no olho, quando for desviar o olhar, nunca olhe para baixo! Desvie aos lados ou para cima. Nesse contexto, vá pela experiência
anônimo
26/07/2022 11h16
Beba suco de maracujá. Se ela tentar olhar nos seus olhos vc tenta olhar nos olhos dela (pense numa música no momento pra vc não ter vergonha).
Quando vc for ao banheiro, sempre lave as mãos antes de sair, pois se ela perceber que vc não lava vai ser bem bruuh