Mulheres aqui disseram que um homem ter um carro de luxo nao faz a minima diferença, mas até parece que um cara que dirige um celta 2004 vai ter o mesmo respeito e presenca que um cara q dirige um Honda civic ou Hyundai azera do ano. Será que nao faz nenhuma diferença mesmo?

eles perguntam
16 8
elas respondem
26/07/2022 11h51
Vou retornar a perguta pra vc :
Será que os homens mentem em relação a aparência?

Homens aqui disseram que uma mulher ter um corpao perfeito faz minima diferença, mas até parece que uma mina ter um corpo sem bunda vai ter o mesmo respeito e presenca que uma mina que é toda gostosona. Será que nao faz nenhuma diferença mesmo?
26/07/2022 11h32
Um carro de luxo é inegavelmente mais confortável com certeza, e chama mais atenção também.
Mas a mulher só vai escolher um cara pelo carro se ela for interesseira. Um Honda Civic leva no mesmo lugar que um Celtinha.
26/07/2022 13h05
Pode chamar atenção a primeira vista, mas assim como a aparência física de alguém, não segura interesse por si só. Conheço pessoas com esses carros que você citou na garagem, mas não saem pra beber um cerveja porque se não, não irão conseguir pagar a prestação.
Vivem só manter a aparência. Prefiro o do celtinha quitado que sai pra lanche na esquina.
E pessoas são diferentes, vêem respeito em aspectos diferentes.
26/07/2022 16h20
faz diferença sim
anônima
26/07/2022 16h15
+10 pontos.
anônima
26/07/2022 15h11
Quem foi a mulher que disse que não diferença?
Pronta ao a conversa!

Faz diferença sim.
26/07/2022 15h10
Prefiro meu bus, ouvindo minha musiquinha na paz. Tô nem aí pra carro nenhum e nem sei qual a diferença entre esses que tu citou.
26/07/2022 13h52
Acha mesmo que o respeito de alguém se deve ao modelo que dirige?
Mdssss....
Entra ano e sai ano e é mesma coisa.
Só entenda que é cada um com seus iguais.
26/07/2022 13h47
meu namorado n tem carro e eu n ligo, seria bom se ele tivesse? seria mas eu estou com ele independente disso. O que mais me atrai em alguém é a compatibilidade mental, obvio que a pessoa não pode ser horrível, mas o principal é ser intelectualmente compatível.
anônima
26/07/2022 13h20
Essa resposta é pessoal pra mim não faz diferença nenhuma e para maioria eu acredito que não.
Mas existe mulheres interesseira sim.
anônima
26/07/2022 13h16
Claro q faz, quem diz q não, mente! Mas não é o fator mais importante... mas faz sim diferença!
anônima
26/07/2022 13h12
Faz diferença sim, mas não é tão importante quanto vc pensa
anônima
26/07/2022 12h56
Eu nem entendo de carro
26/07/2022 12h37
Carro? Já tenho. O que me impressiona é a química.
26/07/2022 12h05
Pessoas são diferentes… para umas importa, para outras isso simplesmente não interessa.
26/07/2022 11h58
Tô cagando pra isso, já tenho o meu. O cara vai precisar de muito mais pra me impressionar.
eles respondem
26/07/2022 11h37
Amigo, o que vc vê? Acredite nos seus olhos ... Observe bem quem está com as mulheres mais bonitas, da classe mais alta da sociedade etc. O seu João com seu celta ou gol ano 2000 ou os caras de Corolla, Civic, caminhonetes, SUV's etc. Apenas veja ... Quando vc pergunta ao invés de aceitar a realidade óbvia, parece q tem a intenção de se iludir kkkkkk pois claro q o discurso será sempre o mesmo!
26/07/2022 13h19
Depende do tipo de mulher que você pensa em atrair.
Para todas as suas prioridades sempre haverá alguém que as corresponda.
anônimo
26/07/2022 11h29
e até parece que a maioria das mulheres entende a diferença, só tu manter o carro limpo que vai chover mulher kkkkkkkkkkk
26/07/2022 13h17
A maioria das mulheres não sabem diferenciar modelos de carros. Qualquer carro bonito e novo (que aparenta ser de luxo) é luxo aos olhos delas.
anônimo
26/07/2022 13h10
E que tipo de homem vai comprar carro pra atrair mulher? Isso diz mais sobre a autoestima dele. Eu vou ter um carro pq eu gosto de carro, inclusive os carros q eu gosto são normalmente os que as pessoas acham "feio"
anônimo
26/07/2022 13h05
Você ainda pergunta? Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro e luxo apenas
26/07/2022 12h06
Sem dúvidas. Geralmente quem não liga tanto são as mulheres q tem seu próprio dinheiro e já estão tão acostumadaa com sua independência q de fato apenas querem um companheiro mesmo.
anônimo
26/07/2022 11h59
Faz diferença para algumas, sem dúvidas. Para outras não deve fazer mesmo.