Sofro e muito...bem oque eu faço é tentar distrair minha mente com outra coisa e entender que é para de pensar naquilo...então distraio minha mente com coisas que me distraiam coisas que gosto de fazer..maior parte coloco uma música animada e foco na letra
anônima
26/07/2022 11h39
Sim é horrível sofro de paranóia tbm
anônima
26/07/2022 11h41
Pense em outros coisas premeditado tipo em rosas em gatinhos em imagens bonitas
eles respondem
anônimo
26/07/2022 11h33
vocês inventam cada coisa para esconder a safadeza de vocês asuhhuasuhasuashuasuh
'pensamento intrusivo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aposto que a se a policia der uns pegas nos pc e celulares de quem fica com esse papinho de pensamentos intrusivos eles vão achar algo. asuhashuauhs
26/07/2022 11h41
Sofria. Só resolvi tacar o foda-se.
26/07/2022 11h44
sofrer não mas as vezes vem alguns