Atualmente mulheres só exigem, reclamam e fazem drama por tudo. Principalmente depois q vc compra de casa, carro, etc. elas passam a exigir mais e mais de vc, e ameaçam (nem sempre com palavras) acabar por qq insatisfação ou que questionamento q fizer. E sexo? O cara q casar pensando em sexo a vontade está muito iludido, mas muito iludido mesmo. Se a dona tiver qq contrariedade ou estresse, ahhh esquece. Bastam Poucos anos pra sexo ser apenas um evento. Por isso pergunto, pq os caras não ficam apenas namorando? Namoro tem um custo-benefício infinitamente maior e se abusar e é só trocar de namorada.

eles perguntam
9 10
elas respondem
26/07/2022 12h25
Ah...começou.
E é isso mesmo, casamento não é sinônimo de sexo.
Uai, não compre nada sozinho e observe se a pessoa com a qual pretende casar tem os objetivos parecidos com os seus.
anônima
26/07/2022 12h01
Isso mesmo, a função de vcs é nos servir
anônima
26/07/2022 12h06
Casou com a madame errada amigão ou vc separa ou encara as consequências.
26/07/2022 12h58
Tô casada a 10 anos e não vivemos assim não.
Adoramos fazer sexo, somos porto seguro e motor um do outro.
Mas não dá pra negar que muitos casamentos são assim e continuam na relação por comodismo.
anônima
26/07/2022 12h22
Vire homem e pare de chorar.
26/07/2022 17h42
Não posso discordar de vc.
26/07/2022 13h06
Em parte concordo.. Claro, não são todas as mulheres. Casamento é totalmente diferente de namoro..Namoro dificilmente cai na rotina, já casamento, acaba que o homem trabalha o dia todo pra manter a casa, algumas mulheres trabalham fora também ou são donas de casa, às vezes trabalham fora, chegam e ainda tem sua casa pra arrumar, janta pra fazer, filhos pra cuidar.. Não é que mulheres cobram muito dos homens mas, em grande maioria, elas trabalham ou ficam o dia todo arrumando casa e não tem nenhum reconhecimento por isso, como se ela fosse obrigada a arrumar, mesmo já estando cansada.
anônima
26/07/2022 15h14
Se vc teve uma péssima experiência em relação a isso, azar o seu.
Casamento não é essa merda toda que vc tá dizendo não.
anônima
26/07/2022 17h45
É só vc arrumar uma pessoa que divida as coisas com vc, isso inclui, contas, sonhos etc... Casamento não se resume a sexo, casamento vai além disso, é normal o sexo não ser o mesmo com o passar dos anos.
eles respondem
26/07/2022 12h27
Casou errado amigão.
Eu estou casado a quase 10 anos e não vivo isso que vc falou. Mas concordo que muitos vivem isso e sei que sou um privilegiado.
anônimo
26/07/2022 13h03
Quem casa e por que não tem capacidade de conseguir mulher pra sexo com facilidade tem que casar pra isso geralmente uns cara bobalhão
26/07/2022 12h29
Eu acho q vc tá generalizando, que tal conhecer outras mulheres…depois volte aqui e conte como foi
anônimo
26/07/2022 11h57
O único elemento que você não considerou na sua análise é que, por incrível que pareça, as mulheres são diferentes umas das outras. Contanto que você encontre uma que você tenha um nível adequado de compatibilidade, admiração e atração, vai dar certo.
26/07/2022 12h02
Tadinho de nós sofremos tanto quando aceitamos ser burro de carga...
Só lamento pra VCs.
26/07/2022 12h33
Só homem trouxa e fraco se submete a isso.
Comprar casa e carro para uma "donzela" meia boca que acha que merece ter vida de rainha sem trabalhar, batalhar por isso? E ainda ter que implorar por sexo com um bagulho desse? Onde estão as bolas desse cara?

A boa notícia é que você não precisa ser trouxa e fraco pelo resto da vida.
26/07/2022 15h11
Se eu casar com um traveco , será que é melhor?
26/07/2022 15h14
Por isso tem q saber escolher se quiser casar, se n quiser só ficar solteiro mesmo, só n reclamar depois q escolheu a pessoa errada
26/07/2022 12h16
Entendo de frustrações, acredite, e sugiro q tente expandir seus horizontes, a vida não é assim tão preto no branco. Vc parece ter uma opinião formada (obviamente negativa) sobre mulheres, mas tente pensar q pessoas não são assim tão uniformes, quem sabe consiga mudar o panorama.
26/07/2022 17h47
Eu quero me casar e criar uma família, o sentido do casamento é muito bonito.