Antes eu passava horas na faculdade e não tinha tempo nem de refletir sobre o como estou infeliz. Agora nas férias não sei o que fazer, não tenho namorado e nem amigos com gosto comum para sair. Vou vê um curso de inglês grátis,ler a bíblia, mas de entretenimento mesmo não tenho nada, sem dinheiro não tem como viajar e nem pagar uma netflix. O que fariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/07/2022 12h22
Não sei. Quem sempre foi a igreja tem sempre uma galerinha.
anônimo
26/07/2022 12h24
vamos ser amigos kkkkk
tipo, se tu tiver pc é só baixar séries e filmes e assistir no pc ou na tv com pen drive kkkkkkk
elas respondem
26/07/2022 12h17
Nem tudo é viajar e sair com amigos, moça. Curtir a própria companhia faz um bem danado.
O primeiro mês da netflix é grátis, basta não confirmar assinatura depois, e tem um app de filmes e séries gratuito que tem praticamente tudo da netflix e muito mais: Hyper.
26/07/2022 12h19
Eu no caso as vezes saio sozinha para tomar sorvete, ver o movimento da rua...faço caminhada a tarde...visito uns parentes para conversar...leio bastante..assisto séries e animes...tiro o dia para estudar...sair com meus cachorros...tirar o dia para me cuidar (fzr cabelo, unhas, skincare)..etc
26/07/2022 12h29
vc tem saude e isso é o mais importante
assista filme, musicas, podcast no youtub
26/07/2022 13h13
Assisti filmes pelo YouTube/ Estudar/ Ler livros/ Cuidar de sua aparência.