Meu tio pediu dinheiro para mim e eu não tinha, meu namorado estava ao lado e disse que emprestaria a ele. Eu avisei que não empresto pq ele n paga e eu n cobro pq volta e meia ele quebra um galho meu. Mesmo ciente ele foi lá e quis emprestar... aconteceu oq eu já sabia, meu tio não pagou e ele veio me infern1z4r pra cobrar ele. Fiquei com raiva pq eu avisei antes e emprestou de teimoso ! Peguei e mandei a grana pra ele no picpay e disse que n vou na casa dele hj pq me irritou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/07/2022 12h18
Sim, daria um jeitinho de cobrar sim. Uma coisa, não venda ou empreste pra ngm q não tenha coragem de cobrar.
26/07/2022 12h38
Primeiro começaria cobrando de forma indireta, se ele mesmo assim continuasse sem pagar aí eu cobraria mais explicitamente.
Você consegue me ajudar com uma duvida minha?
26/07/2022 13h49
Empréstimo para familiares nunca é empréstimo, seu namorado foi inocente.
anônimo
26/07/2022 14h18
Não cobre. Ele que cobre, se quiser o dinheiro de volta.
26/07/2022 14h22
É errado emprestar dinheiro pra parentes ou pessoas q vc ama. Ou você tem o dinheiro e dá ou vc nao tem e não dá.
elas respondem
anônima
26/07/2022 12h35
Eu ia era mandar ele parar de ser frouxo
anônima
26/07/2022 12h38
Vc foi muito otaria, ele emprestou pq quis.