acham as mulheres de são paulo exigentes?! converso com as moças aqui da minha city mas elas só ficam no interesse perguntando o que eu faço e o que eu tenho na minha vida.aff as de outros estados parecem que são mais abertas mas sempre que surge uma querendo algo ela mora na ptp!kkk porque isso? acho que as mulheres daqui são exigentes demais, são lindas mas exigentes. e vocês que acham? queria saber.

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/07/2022 12h35
É o estado com a maior economia do país. A vida não é simples e os parâmetros de comparação maiores. Se pegar uma moça do sertão do nordeste e aparecer com um Uno Mille lá você já será O Cara.
anônima
26/07/2022 12h31
da vontade de morrer qnd leio tuas perguntas n sei pq
26/07/2022 12h33
Só querem homens lindos e ricos também.
26/07/2022 16h08
com mulher eu não sei, mas não tenho boas experiências com os homens de lá
eles respondem
26/07/2022 16h06
As mulheres do Brasil, em geral, são muito mais exigentes do que as da gringa. Eu acho que é porque somos um país pobre, onde ter um emprego, status e um carrinho para andar já é sinônimo de "luxo".

A região sudeste (SP. RJ e MG) do país é rica comparada com o restante do país se juntar esses três estados, já dá quase todo o PIB brasileiro, então eu acho que as mulheres desses estados acabam tendo o rei na barriga. No caso do sul, nordeste e norte são estados relativamente mais pobres, então para um paulista com poder aquisitivo mediano pode parecer "rico" nesses estados, talvez por isso você acabe impressionando mais.

O poder aquisitivo do paulista tende a ser mais alto em relação aos outros estados, mas para quem mora em SP, o poder aquisitivo não é tão aproveitado dado ao custo de vida mais elevado. Por isso você tem a impressão de ser mais pobre e claro, as mulheres acabam sendo influenciadas por isso.

As gringas são mais de boa nesses aspectos porque elas são de países desenvolvidos e não precisam de homens para nada, se elas te acharem legal e atraente, é vapo, dinheiro não é um problema para elas, já a mulher brasileira quer ter homem pra somar, tendo em vista que morar no Brasil não é fácil, então arrumar um cara com menos status social pode ser um problema pra ela.

Mas não pense que isso é só no Brasil, as minas de países pobres são iguaizinhos. Já conversei com minas da Argentina e da Holanda, a diferença é gritante, as da Holanda são mil vez mais humildes.
anônimo
26/07/2022 12h36
Depende, pode ser que sim e pode ser que não
26/07/2022 12h37
Sim, se der bom dia elas cospem na sua cara.
11/09/2022 11h59
São muito
anônimo
11/09/2022 12h01
Pare de falar "aff" vc parece uma mulher falando desse jeito.