1.06K  23/02/2023 11h27

Tipo,eu gost dele mas tô passando por uma fase muito difícil na vida e tudo que acontece, desconto nele. Eu já agredi ele,xinguei,já terminei e voltei 3 vezes (pq ele sempre aceita voltar cmg). Não sei se ele pode ser pior do que eu e tá esperando a hora certa de se mostrar ou ele pode gostar mesmo de mim! Desconfio muito dele...

elas perguntam
18 14
eles respondem
anônimo
27/07/2022 21h44
Toxica é pouco! KKK Vale nada.

"Desconfio muito dele..." kkkkkkkk
26/07/2022 12h49
Você é um lixo imundo pútrido, um miasma radioativo, um desperdício de proteína, um catarro falante e ele é um otário, um idiota sem o menor amor próprio e às próprias bolas. Mas na hora que ele acordar para a vida... já sabe, né?
Na verdade, merecem-se mutuamente, por hora.

Apenas isso.
anônimo
26/07/2022 12h45
Vc esta quase literalmente fudendo o psicológico do rapaz e vc acha que ele é tóxico? Vc esta estragando e não sabendo aproveitar oque tem nas mãos.
anônimo
30/07/2022 22h49
vc é doente, melhor se tratar
30/07/2022 23h02
Senhores, esse é o raro caso de uma mulher que merecia apanhar violentamente todos os dias, e viver em cárcere privado.
anônimo
30/07/2022 22h52
Cada pessoa tem seus problemas e se conhece, você sabe o motivo dos seus surtos e o motivo de descontar nele, talvez até faça um tratamento psicológico, mas não consegue se controlar nos momentos que te dá gatilho, então eu não irei te julgar, mas eu vou te dar um conselho, aproveite as oportunidades, aproveite o namorado que você tem, pq infelizmente, o ser humano tem a tendência de nunca estar satisfeito e de não valorizar as melhores coisas da vida.

Eu já vi vários casos iguais ao seu, onde o namorado ou namorada era tóxico(a) e tinha uma pessoa passiva aguentando tudo pq muitas vezes essa pessoa passiva acredita que merece sofrer, seja pq cometeu algum erro na vida ou pq a própria pessoa não acredita que pode encontrar alguém melhor e sendo sincero, existe essas possibilidades, mas também existe vários casos onde o passivo cansa de ser feito de capacho e termina o relacionamento, passa alguns meses e a pessoa tóxica "cai na real", que perdeu aquela oportunidade de ter uma pessoa fiel e companheira.

E sabe qual é a pior parte? É que tem 2 tipos de tóxicos, O primeiro tipo irá chorar e ficar perseguindo a vítima e até querendo atrapalhar o relacionamento novo, o segundo tipo é o que vai sofrer na mão de outra pessoa tóxica e nunca mais irá achar uma pessoa igual a que ele(a) humilhava.

Esse diálogo representa a sua situação.

26/07/2022 12h44
''desconto nele. Eu já agredi ele,xinguei,já terminei e voltei 3 vezes''

Pior do que vc é meio difícil...
anônimo
26/07/2022 12h56
Ele com certeza faz pior escondido deve te trair sempre e tem coisa escondida debaixo do tapete por isso aceita por que sabe que no fundo quem sai perdendo é voce
anônimo
26/07/2022 12h41
Se ele não fizer nada com você, fale comigo que eu faço :8
22/02/2023 23h53
Tu castraste o maluco.
anônimo
23/02/2023 11h27
Cuidado pra não encontrar uma piroca da qual você não se imagine viver sem e o cara cagar pra vc e ainda descobrir que ele come a sua melhor amiga
anônimo
01/08/2022 18h35
Só significa que ele é submisso msm, e provavelmente gosta mt de vc.
30/07/2022 22h44
Provavelmente ele é inseguro ou passivo. Típico homem beta.
anônimo
30/07/2022 22h43
Uai. Você é cuzona com o namorado e o culpado é ele????? Saiba que você é uma pessoa odiosa. Merece morrer sozinha, ou com um namorado que te bata de dia e de noite já que é isso que vc quer. Não costumo me alterar mto nesse site mas jesus, já vi muita mulher perversa, mas como vc...
30/07/2022 22h37
Sim, é 10 vezes pior.
30/07/2022 22h36
toda panela tem a sua tampa!
anônimo
26/07/2022 13h51
Ele é somente um banana.
elas respondem
26/07/2022 12h53
É a aquela história do poste mijando no cachorro!
Você bate, xinga, termina várias vezes, mas desconfia que ele seja pior que você. Impossível! Vá se tratar.
26/07/2022 12h47
Coitado desse rapaz, ao meu ver ele parece ser paciente com você. Porém, se continuar assim, ele pode acabar terminando com vc.
26/07/2022 12h52
Coitado do rapaz viu.
O que vai acontecer: na hora que ele não suportar mais vai terminar e não adianta você aparecer de choramingo depois.
anônima
26/07/2022 12h56
Ele gosta de vc, mas tudo tem limite, viu? Uma hora ele se cansa disso tudo e vai seguir a vida dele, aí vc vai perceber que perdeu um cara que estava te apoiando nos seus surtos... A verdade tem que ser dita!
anônima
26/07/2022 12h45
Quando levar um chifre ele reage
30/07/2022 22h37
Coitado, deve ser dependente emocional... Vai se tratar garota
30/07/2022 22h53
Você é uma covarde sabia? Você é o tipo de pessoa que não presta para relacionamento. Em relações tóxicas assim sempre tem aquele que é agressivo, possessivo e acha que manda na pessoa, e tem o submisso que aceita apanhar calado.

Eu sinto é dó do seu namorado, mas se ele tá com você até hoje e não faz nada, ou ele gosta, ou ele quer ajuda mas não sabe o que fazer...
anônima
26/07/2022 13h52
Vc é doidona entra logo no hospício.
01/08/2022 18h32
Tomara que ele te humilhe pra você largar de ser besta
anônima
26/07/2022 12h53
Ele vai te internar .
anônima
26/07/2022 12h42
Eu sei lá, mulher
Só o que eu posso te dizer é que a minha situação é a mesma da sua.

E eu já não sei mais o que fazer.
26/07/2022 13h50
eu terminei com meu namorado uma vez (um mês mais ou menos), ele começou a chorar copiosamente e eu dei mais uma chance, ele n tinha feito nada de grave mas eu resolvi terminar e fracassei hahah. Acho q eles gostam da gente por isso que insistem
anônima
22/02/2023 23h51
Mulher louca doente
23/02/2023 10h51
Ele tá cagando pra você.