Eu estava ficando com um menino mais no nada ele disse que não queria mais ficar comigo eu levei na boa mais ele é irmão de um amigo meu então perguntei se seria problema a gente continuar conversando se não ia ficar estranho mais ele disse que não tem problema ai a gente continuo conversando mas nesses últimos dias ele tá fazendo perguntas de quando a gente tava junto e tals queria saber se isso significa algo....

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/02/2017 14h02
Significa que tá batendo a carência, e ele sabendo que "é só fazer assim" que vc topa, o cara não vai perder tempo, né?
anônimo
17/02/2017 15h49
complicado
anônimo
17/02/2017 22h38
Pergunte a ele se ele gosta de tu guria, não vai tirar pedaço, esse medo de rejeição que acaba com as paqueras.
elas respondem
anônima
17/02/2017 14h10
Se há dúvidas, não tem sentimentos.
17/02/2017 14h11
Homem é complicado de decifrar, né? Mas acho que ele não gosta de vc, não. Deve ta fazendo charme, jogo. Pula a fase, miga. Parte pra outra.
anônima
17/02/2017 16h48
Ele não quer nada contigo não. Passa.
anônima
17/02/2017 22h44
Não quer nada não. Ele deve tá carente