Falar comigo só isso
anônimo
06/06/2023 00h27
Ter beleza natural.
anônimo
06/06/2023 00h27
passar maquiagem na cara
elas respondem
26/07/2022 12h49
Começar a cuidar da sua pele e do seu cabelo
26/07/2022 12h49
Não tem primeiro passo, o básico é cuidar da pele, unhas, cabelo, forma de se vestir..
anônima
26/07/2022 13h03
Bom sempre tento manter uma rotina com cuidados mas sempre tem os dias que corridos que não dar pra fazer tudo que costumo fazer mas faço o que estiver no meu alcance.
Então eu sempre separo um dia pra lavar o cabelo e passar máscaras e tals, mas tem o dia que não passo apenas lavo pra equilibrar sempre vem a preguiça né
Final de semana e o spa day cuido da pele do rosto e do corpo, um dia antes disso lavo o cabelos.
Na semana costumo usar produtos mais leves na pele
e no rosto aqueles cuidados gerais de limpar hidratar e protetor solar todo dia, so no final de semana que não uso protetor e nem creme de tratamento no rosto já que logo pela tarde eu vou fazer aquela limpeza né ia só estragar produto.
Já me chamaram de vaidosa e brigaram comigo porque demoro no banheiro kkk
26/07/2022 13h07
Se amar! O resto vem de bônus. Quando nós amamos, prezamos pela nossa aparência.. Separando ao menos 1 dia na semana, pra hidratar os cabelos, arrumar as unhas.
26/07/2022 13h26
Acho que querer né.
Eu era muito relaxada né, ia no mercado toda desarrumada. Agora em todo lugar que vou tento o máximo ir melhor vestida.
Mas confesso que não sou chegada em usar maquiagem e não tenho paciência pra skin Care, mas o cabelo tá sempre direitinho.
26/07/2022 12h47
Ser bonita e ter uma pele boa
anônima
26/07/2022 12h53
Cuidar da alimentação, tomar muita água, fazer exercícios físicos, cuidar do cabelo, da pele, ter pensamentos positivos... tudo em equilíbrio, sem exageros. Use babosa nos cabelos e pele, uso vários óleos todos os dias e já não tenho mais olheiras, falta só agora clarear a pele, estou usando óleo de rosa mosqueta, óleo de jojoba e uns ácidos que comprei na Principia, mas não precisa gastar muito pra ser vaidosa....
anônima
26/07/2022 13h09
Amor próprio, auto cuidado e se amar
26/07/2022 13h22
Começa tomando um bom banho, à luz de velas, acenda um incenso, lave os cabelos com um shampoo que gosta, use creme de banho e óleo corporal. Faça um escalda pés com óleos essenciais. Passe um perfume, faça uma skin care. Acredito que esse seja o primeiro passo!! Também se pergunte o que vc gosta de fazer que te deixa com vontade de se arrumar mais? Para mim, é fazer as unhas. Pra outras pessoas, pode ser fazer uma maquiagem, penteado etc..
anônima
26/07/2022 13h25
Tomar banho todos os dias e passar creme
anônima
06/06/2023 00h31
Cuida de si por dentro , trabalhar sua auto- estima
Saber oq vc gosta ,oque vc acha mais interessante e se senti mais mais bnt e confortável
O importante e esta bem com sigo msm
anônima
06/06/2023 00h32
Eu comecei assim:
1- Mudei o corte do meu cabelo, para se adequar ao meu novo estilo;
2- Comecei a fazer skincare todos os dias;
3- Fiz um cronograma capilar com hidratação 1x por semana e reconstrução a cada 15 dias;
4- Comprei esmaltes e comecei a pintar minhas unhas dos pés e das mãos;
5- Comprei roupas novas (foram roupas que combinassem uma com as outras);
6- Comprei algumas maquiagens (só compre o básico para usar no dia a dia);
7- Entrei na academia;
8- Comprei acessórios, como anéis, pulseiras, colares etc;
9- Sempre me mantenho depilada.