Ser comissaria em outro pais da bastante dinheiro, aeromoça e sempre foi meu sonho. Tenho boa aparencia e sou fluente em ingles
Falta 3 anos pra formar e mais 3 anos pra me especializar e começar a ganhar 2.000 reais na especializacao (sou estudante de medicina)
Vale a pena largar? Nao ta me dando brilho nos olhos e meus pais nao tao conseguindo mais pagar com conforto a faculdade
Sendo que se eu começasse desde agora a trabalhar ja poderia ir juntando dinheiro

elas perguntam
10 6
eles respondem
26/07/2022 13h06
Se não for faculdade de medicina, direito, engenharia ou TI, é pura ilusão. Você vai se formar e sair frustrada para trabalhar em empregos com mercados hipersaturados que não pagam mais que 3 ou 4 mil por mês.
Faculdade (exceto as supracitadas) é mera ilusão de pobre. Cruel porém real.
Quem tem a mente de rico pensa logo em investir, adquirir conhecimento real e correr riscos calculados.
Invista em você, viajando e adquirindo conhecimento real, enquanto puder.
26/07/2022 14h27
Então... Tudo na vida que realmente vale a pena leva tempo. Tem casos esporádicos de sucesso, sim? Mas, a imensa maioria levou anos. Medicina te dará duas coisas no futuro: dinheiro (mais que a média brasileira), estabilidade e prestígio social.

Mas, é um curso que exige muito mais vocação que qualquer outro e trabalhar em algo que não gostar será desgastante e acredito que sempre ficará na sua cabeça "como teria sido se eu trabalhasse em x área".
anônimo
26/07/2022 13h01
Tranque sem pensar duas vezes
26/07/2022 15h11
Melhor trancar para ficar o dia inteiro sem fazer nada.
26/07/2022 15h12
Tem que fazer o que te faz feliz, mas com responsabilidade tbm, pq n da pra ficar brincando de trocar de emprego
26/07/2022 15h14
Você tem que trancar e fazer a área que você gosta, eu fazia faculdade de Comércio exterior, acabei não gostando e mudei de curso, vale bem mais apena fazer algo que te interesse
26/07/2022 16h01
Quanto tempo demora pra fazer o curso de comissária e qual o custo total dele?
anônimo
06/06/2023 00h25
É um possibilidade diante do que citou
elas respondem
26/07/2022 13h00
Melhor trancar e fazer aquilo que vc realmente gosta e quer...Eu tranquei enfermagem estava no 3 ano...Mas vi que ñ era oque eu gostava, minha mãe jamais apoio a ideia de eu trancar...mais fiz e tranquei...estou estudando todos os dias para prestar pro vestibular para psicológia
26/07/2022 22h06
Vale a pena você investir em algo que realmente te dê prazer.
Se você acha que financeiramente também é um bom investimento, faça!

Pior seria você olhar para trás e perceber que perdeu vários anos da sua vida estudando para seguir uma carreira que não te agrada.

Aconteceu isso com a minha irmã. Ela fez enfermagem, investiu muito no curso, tanto financeiramente como emocionalmente, e agora vive emburrada porque não gosta do que faz.
anônima
26/07/2022 13h01
3 anos vai demorar muito, e mais 3 anos formam ao todo 6 anos sem ganhar dinheiro ou ganhando pouco, pq dois mil n da pra quase nada se vc for se manter sozinha...
se vc tem qualidades pra aeromoça eu tentaria
anônima
26/07/2022 13h02
Melhor vender drogas.
26/07/2022 13h15
tranque e depois vc volta se quiser
26/07/2022 16h05
eu continuaria