Pessoal q tinha respondido uma pergunta aí se gostavam de Power Rangers então fiz esse post pra informar
Rangers vermelho vai ser morto por injeção letal e a mulher vai ficar na cadeia, a mulher TB deveria morrer né galera? Alguém sabe como funciona a injeção letal https://www.ofuxico.com.br/policia/ex-ator-depower-rangers-e-condenado-a-morte-apos-crime-entenda/?amp

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/07/2022 13h08

Que horror!
anônima
26/07/2022 13h16
Pura ganancia ... Que cruel jogar os caras vivos no mar amarrados a âncoras...
anônima
26/07/2022 13h50
Eita '-'

Edit. Eu li que não vai ser morto não, só prisão perpétua.
26/07/2022 14h03
Pelo que li a execução foi suspensa ele vai passar o resto da vida preso.
O que uma pessoa gananciosa é capaz de fazer?!
eles respondem
anônimo
26/07/2022 13h15
No entanto, vale ressaltar que, embora a Justiça tenha declarado a pena de morte por injeção letal, o Estado da Califórnia suspendeu as execuções em 2019. Por isso, John deve continuar preso e passar o resto de sua vida no corredor da morte. Enquanto isso, sua mulher, Jennifer, recebeu a sentença de prisão perpétua.
26/07/2022 13h12
Cometeu o crime por bobeira e ainda foi burro de ter confessado
26/07/2022 13h14
Ele não vai morrer por injeção, vai ficar no corredor da morte
26/07/2022 16h12
Queria tanto que no Brasil tivesse, pelo menos, a prisão perpétua.

Infelizmente no Brasil a galera faz o que quiser, mata, estupra, destrói famílias, e a pena mais "pesada" é passar alguns aninhos limitados na cadeia, além da progressão de pena.