Principalmente os caras q casam novos e com a primeira namoradinha q consegue, a maioria são caras sem costume algum com mulher, e na primeira sentada q uma dá nele já se apaixona.

Bobões q as mulheres geralmente não dão muito valor qdo querem curtição, mas por serem inocentes e geralmente responsáveis, qdo elas cansam de sair com caras mais destacados (mas q não querem nada com elas) elas procuram os bobalhões para sossegar o facho.

Incrível como a maioria dos caras aceitam ser prêmio de consolação dessas mulheres e ainda dão "graças a Deus" poe conseguir uma bctinha qq.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
26/07/2022 14h13
Tipo o seu pai, seus tios, é isso?
anônima
26/07/2022 14h18
Ta bom então
anônima
26/07/2022 14h13
Esses homens são inútil, deixa a mulher fazer dele o que quer. Parece que tá carente de buceta
eles respondem
26/07/2022 13h58
Casamento é coisa de homem de verdade, coisa que vc não é
26/07/2022 14h10
É nada. Tá vendo as coisas por um ângulo estranho e embaçado. Não sou/fui casado, mas manter uma boa relação com alguém é muito difícil, namorando já é complicado, casado nem se fala...
anônimo
26/07/2022 14h14
Você é aparentemente frustrado. Se não quer fazer uma coisa, não faça. Se não quer viver de uma forma, não viva. Mas não ache que é mais "iluminando" que os outros ou que descobriu a roda. Isso só demonstra fragilidade intelectual.
26/07/2022 14h45
Eu acho que tem muita ilusão na ideia de alma gêmea e amor perfeito que leva as pessoas a acreditarem que encontraram o amor da vida e se casarem cedo.
Talvez isso explique o alto número de divórcios hoje. Antigamente tbm casavam cedo, mas havia o estigma de se separar, portanto viviam infelizes e numa relação abusiva em grande parte.
Agora achar que casamento é coisa de fracassado é demais. Parece que vc quer se afirmar por pegar mulheres e achar que isso é valoroso de alguma forma. Entendo que talvez seja uma necessidade sua, mas não creio que seja da maioria das pessoas ou que as pessoas que não saem com muita gente sejam infelizes ou fracassadas. Isso diz mais sobre vc do que sobre os outros.
anônimo
26/07/2022 14h57
Ta se doendo pelos caras pq?
Alguma mulher casou com algum amiguinho seu que te deixou sozinho?
26/07/2022 14h58
Não deveria achar, mas sim ter certeza.
26/07/2022 14h59
A vida é assim. Cada um tem de acordo com sua capacidade. Sem choro -chorô.
anônimo
26/07/2022 16h43
Krl vc acabou de destruir minha autoestima