Dos amigos ou até mesmo de parentes, etc...

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/02/2017 14h43
Olha, por pressão eu nunca fiz nada não. Muito menos sexo!!!
anônimo
17/02/2017 18h41
Eu já. Mas não recomendo.
anônimo
17/02/2017 21h23
Não tenho amigos
elas respondem
17/02/2017 14h33
Quando eu fiz 19 anos conheci um seminarista na minha igreja, ele era uns 7 anos mais velho que eu. Super gato, tanto que todas as gurias de lá ficaram de olho nele. Eu achava que não tinha a menor chance, fiquei toda tímida lá no canto, o homem veio pro meu lado no final do culto. Já me apaixonei naquilo. A gente conversou pelo MSN na época, no primeiro papo ele já veio falar de sexo. Ai pra não perder o contato com ele, eu dei conversa porque tava afim dele. No começo foi só pra agradar ele mesmo, mas quando eu fui ver, a gente tava marcando e meus amigos super empurrando a ideia deu ir transar logo, pra experimentar e tal. Fui comprar lingerie, marquei depilação, tava gostando da ideia. Até que um dia, eu falei pelo orkut que seria minha primeira vez. Juro por Deus, o homem desapareceu! Depois daquilo eu brochei pra toda e qualquer possibilidade de fazer sexo antes do casamento mesmo.
17/02/2017 15h12
Claro que não
17/02/2017 15h14
Não, jamais...
17/02/2017 20h48
Jamais.