Qual será o motivo ?

Ele visualiza meus storys sem me seguir, tem alguns q ele não visualiza só pra dizer q não é sempre q me stalkeia. Mas o fato é ele não me segue e entra no meu perfil pra ficar xeretando sendo que já está com outra.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/07/2022 14h15
Está desempregado.
anônimo
26/07/2022 14h14
quer te assassinar
26/07/2022 14h22
Curiosidade
É algo bem comum no ser humano
Eu as vezes dou uma olhada no perfil de alguma ex. Mas faço isso por curiosidade ou para saber como ela está sem precisar mandar msg e parecer inconveniente. Mas sei lá...pode ser tbm que ele não te superou. Não tem como saber.
elas respondem
anônima
26/07/2022 14h16
Ñ te superou
anônima
26/07/2022 14h19
Curiosidade, poste foto com outro pra mostrar que superou