Vai fazer um ano e meu peito tá doendo
:( isso não quer passar

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/07/2022 17h57
É uma sensação péssima, mas que apenas o tempo pode curar. Alguns dias vc vai acordar bem e vai até aparentar que superou, e outros vc irá acordar péssimo, como se não houvesse mais vida sem essa pessoa. Mas eu acho que o se deve fazer e ir vivendo um dia atrás do outro e pensando exclusivamente em vc, no seu emocional e em como vai mudar essa situação. Viva a sua vida, quando se der conta, já terá esquecido.
26/07/2022 17h48
E normal depois de um tempo que você reflete sabe que vai ter que seguir a vida mesmo sem aquela pessoa e de uns tempos passa a pensar menos nela e depois esquece mais mesmo assim você sempre vai lembrar dela e toda vez que for lembrar vai ser uma lembrança superada e não vai mais chorar pela aquela pessoa
26/07/2022 17h54
Não faz nada, continue sofrendo pelo resto da vida.
05/09/2022 01h21
Não tem o que fazer.
anônimo
05/09/2022 01h23
Sinto isso quando lembro da minha vó. Me conforta pensar que ela deve estar no céu, junto com tantas outras pessoas que amei e já se foram.
elas respondem
anônima
26/07/2022 17h51
Eu mandaria msg!