Namoro um rapaz 6 anos mais novo. Eu, 27 anos e ele, 21 anos. Às vezes sinto uma insegurança grande na questão de me doar e quebrar a cara, essas coisas. Na aparência, não, pois pareço ter 20 anos, mas no resto eu me sinto "estranha". E gosto dele pra valer, a dúvida não é do gostar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2022 18h34
A diferença de idade é pequena. O risco de se doar e quebrar a cara é GRANDE seja com quem for, está difícil encontrar pessoas com caráter, idéias e propósitos que buscamos e isso é independente da idade. Você deve abaixar a guarda e entender que fosse com ele ou com qualquer outra pessoa existiria o mesmo risco.

Não fique pensando nisso apenas viva o relacionamento e vai analisando se é isso que você quer de fato.

Na vida quem não se arrisca não sofre mas também não amadurece com os desafios, aprendizados e nem colhe os benefícios de ter tido a coragem de se arriscar.

Boa sorte!
26/07/2022 18h33
Vc é mais velha e acredito que mais experiente. É natural vc se doar mais e acabar se preocupando mais também. Ele ainda é jovem e está vivendo algo completamente novo, digamos que o sonho de muitos jovens. Mas não tem muita coisa a se fazer, só não prenda ele e dê bastante apoio, ele vai saber valorizar isso e te recompensar.
26/07/2022 18h34
Não reage, fica imóvel.
anônimo
26/07/2022 19h46
Vc tem que manipular ele pra que nada de ruim nunca aconteça
elas respondem
anônima
26/07/2022 18h36
Risco de quebrar a cara sempre vai existir, independente de diferença de idade a menor ou a maior. Então, vai ser feliz sem neura e viva o presente.