E portanto vocês teriam o corpo referente a sua idade do ano que você viajou, logicamente também teria a mesma vida da época e você só podesse lembrar de três coisas do futuro, o que você escolheria?

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/07/2022 20h27
Eu mudaria 3 traumas meus com certeza faria toda diferença
eles respondem
anônimo
26/07/2022 18h54
Essa é facil:

-O valor que o bitcoin cresceu na última década

-Nem precisa do restante. Hahahaha
26/07/2022 18h54
Iria lá nas cruzadas ajudar os cristãos, mas também passaria por outras épocas como a segunda guerra mundial, entre outros.
27/07/2022 05h05
Voltaria 1 minuto no passado antes de ler essa pergunta, não gostaria de ter lembrança nenhuma.
anônimo
27/07/2022 09h00
Pergunta inspirada no X-men dias de um futuro esquecido
Eu mudaria muita coisa