É normal depois de um tempo a pessoa achar tudo o que você fala é engraçado?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
9a
Que?
Não.
anônima
9a
Gente boba é uó
Eu acho graça de tudo, então normal.
Sim varia de pessoas, do tipo de pessoa , como ele/ela eh..
eles respondem
2
anônimo
9a
Fazer o que ne haha
anônimo
9a
Tudo é muito forte né?