o cara pode estar parecendo querer algo sério, tratando bem, até conseguir sexo e sumir ou ficar diferente... Como diferenciar isso??

elas perguntam
7 8
eles respondem
26/07/2022 21h11
Uma ótima escolha é deixar pra fazer sexo só depois de um bom tempo de namoro, por exemplo, veja se ele quer namorar contigo e evite ter relações sexuais com ele durante um bom tempo no início do relacionamento (pode beijar, andar junto, etc, só não pode transar). Se o cara quiser só sexo, na primeira vez que ele achar que você não vai "liberar", ele vai cair fora, e quando ta namorando, isso fica ainda mais evidente, pois esse é justamente o período que o casal explorará mais ainda a intimidade um do outro.

Outra boa dica é tentar saber mais das amizades dele, saber com quem ele anda, procure saber como é a relação dele com os pais ou com os seus criadores, etc. As amizades são importantes por que geralmente homens são mais manipulados pelo próprio círculo de amizade do que as mulheres.

A roupa que ele usa, o histórico de relacionamentos, os sonhos, os traumas, ele compartilha alguma coisa dessas com você? não? tudo isso pode significar que ele não quer se envolver, só quer "parecer" estar se envolvendo. Se o cara já namorou antes e terminou o namoro, ou chifrou a namorada, ou ficou com três meninas ao mesmo tempo iludindo alguma delas, sei lá, tudo isso pode significar que ele é um tremendo filho da puta.

Homem quando é cafajeste, só falta estar escrito na testa, por que de longe da pra se ter uma idéia, é igual piriguete.
26/07/2022 20h44
Não existe homem respeitoso.
27/07/2022 03h30
Simples, não se entregue logo de cara, faça o cara esperar. Como muitas mulheres se entregam rápido, ele logo vai dedistir de você se quiser apenas sexo, agora, se ele estiver afim de você de verdade, ela esperará. Homem safado tem pressa.
26/07/2022 21h13
É dificil mesmo distinguir antes de acontecer o sexo.
Mas se acontece e ele continua na sua vida,se preocupa contigo,é o que realmente respeita
anônimo
26/07/2022 20h47
Não, acho que isso seria muito trabalho
anônimo
27/07/2022 01h32
Kkk sou especialista nisso, só descobrem depois que estão sem calcinha hehehe
27/07/2022 15h41
Então, saia com ele, fique e veja a reação dele. O cara que é cafajeste mesmo, já vai querer sexo ou forçar isso. Se a intenção é namorar e quer filtrar isso, seja paciente e veja se ele é também.
elas respondem
26/07/2022 21h04
Todos os caras deseja sexo sempre, o que difere uns dos outros, é que alguns irá querer apenas sexo, já outros, além do sexo ele também vai querer você.

Homem quando só quer comer é bem óbvio. Normalmente são rasos como um pires e, toda e qualquer conversa que tiverem, ele vai tentar levar pro lado sexual. Para ele, você é apenas um objeto.
anônima
27/07/2022 15h59
Depois do sexo que vc vai conhecer a pessoa de verdade.
anônima
27/07/2022 16h29
Não faça sexo antes de assumirem um compromisso.
anônima
27/07/2022 15h45
Se for hétero, só quer sexo

Se for bissexual então é respeitoso e um ótimo partido
anônima
26/07/2022 20h50
Obs
anônima
26/07/2022 21h05
Todos só querem sexo.
anônima
27/07/2022 15h39
Se descobriram quero saber tmb
anônima
27/07/2022 16h17
Demorando para rolar o sexo, se ele quer apenas sexo não vai ter paciência de esperar muito.