Uma quebra de braço com o amparo estatal, onde mulheres tem medo de tudo em relação a homens, e os homens tem medo de tudo em relação a mulheres, até um simples aperto de mão pode ser interpretado como assédio, e destilam ódio dos dois lados, será o fim da humanidade até 2030, como prevê a agenda 2030? Como prevê as cartas iluminatis de 1992?

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/07/2022 21h32
Só digo uma coisa: Por mim que esses dois grupinhos façam uma rinha e se matem.
anônima
26/07/2022 21h14
A gostosa da sua mãe
26/07/2022 21h15
Fico pensando igualzinho, a vida é difícil gente, cada lado tem seu ônus
anônima
26/07/2022 21h16
Não sei
eles respondem
26/07/2022 23h19
Os MGTOW e toda a comunidade red vai acabar vencendo. Pense, o feminismo está em alta e ganhando cada vez mais privilégios para as mulheres em detrimento dos homens, ou seja, crescendo cada vez mais, só que ele é intolerante e esse crescimento só fará com que mostre sua verdadeira face, é como dar poder a uma pessoa, após isso começará a cair em descrédito. E o que estava acontecendo enquanto isso? A comunidade red crescendo e acolhendo homens que se ferraram bonito. Ou seja, vamos aos poucos ganhando credibilidade enquanto o feminismo perde.
26/07/2022 21h12
Qual é a pergunta?