Na sexta ela disse que ia sair com o pessoal do trabalho dela. Às 21:00 estava ela postando stories no insta com roupa de sair. Não me disse aonde iria, não me mandou uma mensagem nem nada. Ficou de sexta às 19h até o sábado às 10:00 sem falar nada até que eu mandei mensagem. No mesmo sábado eu fui para a casa de um parente no interior para uma festa de família, eu já tinha avisado para ela que iria e até a convidei, mas ela não quis ir. Como saí de casa atrasado não enviei mensagem para ela que estava indo. Só consegui contato novamente às 21:00 do sábado. Quando conectei na internet ela não tinha me mandado nenhuma mensagem e eu tive que novamente mandar.

Quando perguntei o pq que ela estava sumida ela me disse que eu sumia e depois falava que era ela que tinha sumido, isso sendo que ela não me mandou nenhuma mensagem.

Agora desde sexta estamos conversando pouco e mal. Hj conversamos por uns 5 minutos, isso pq eu mandei mensagem, caso contrário passaríamos o dia todo sem conversar.

Às vezes eu sinto que ela tá cagando pra mim, que ela quer que eu fique me arrastando. Por ser maduro eu engulo o ego e tendo mandar mensagens, como hj, para evitar de ficar distante e esfriar a relação, mas ela não tá nem aí nem se esforça e ainda me coloca como o errado.

O que vocês acham disso tudo?

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
26/07/2022 21h18
O meu está me tratando do mesmo jeito acho que isso é ego mesmo para gente se arrastar atrás da pessoa
29/07/2022 01h46
Vixe.. será q tá com outro?
Quem gosta de verdade não age assim.
Eu teria uma conversa bem esclarecedora e faria o que fosse melhor pra mim..
Não aceite isso..
anônima
29/07/2022 01h43
Eu particularmente prefiro que meu namorado me mande mensagem primeiro, até ele prefere que venha conversar cmg quando da, pq geralmente ele fica ocupado no trabalho ou em casa mas sempre que ele demora pra mandar eu vou lá e pergunto se tá tudo bem kkk então n entendo nada dela esperar atitude sua e simplesmente ficar bem com isso. Parece uma falta de interesse bem grande ou realmente só o ego de te ver correndo atrás. Converse com ela seriamente sobre oq anda acontecendo e diga se ela prefere que vc mande mensagem primeiro, e que vc sente falta dela falar algo também
26/07/2022 21h52
Acho que homem bom só fica com mulher errada.
Cara, dá um gelo nessa mulher até que ela venha conversar com você, quanto mais ficar se arrastando assim, pior, ela sente que te tem nas mãos.
26/07/2022 21h58
Te falta firmeza.
anônima
26/07/2022 22h25
Dá um gelo nela, rapidinho ela vem atrás.
anônima
26/07/2022 21h14
Ela está certa.
Mulher tem que se dar o valor.
anônima
26/07/2022 21h49
Cara vc acha um esforço vc mandar mensagem. São duas crianças
27/07/2022 00h31
Achei que era o mestre kame
anônima
29/07/2022 01h59
Termina
29/07/2022 02h26
Ent termina caralhoooo
anônima
16/11/2022 10h56
TERMINAAAAAAAAA

ela n gosta de ti
anônima
17/11/2022 08h25
Termine o relacionamento
17/11/2022 08h41
Terminar, ele tava colocando chifre em vc na sexta e sábado.
Uma namorada normal, que se importa, iria com vc na festa da família.
eles respondem
26/07/2022 22h20
Sugiro que tenham uma conversa para entender o que de fato está acontecendo, seja bem direto e não tenha medo de tomar decisões baseado no que ela responder. Obviamente, esteja preparado para tomar a decisão.
Mulher normalmente, quando gosta de verdade, não fica deixando o namorado por fora do que ela vai fazer como nessa situação aí ou dá sumiço assim... Talvez seu relacionamento tenha acabado e vc não tenha percebido...pode ter outro na jogada.
Nem sei como vc aguenta, ficar correndo atrás de gente que não demonstra se importar e ainda sai como culpado, quase cômico se não fosse trágico...
29/07/2022 02h27
Ninguém merece ser tratado mal.

Eu sinceramente acho que você deva conversar com ela, se isso continuar, termine. Não deixe chegar num ponto insustentável.
17/11/2022 08h45
O dia que você estiver casado, e rolar um estresse desses, você vai ter que avaliar sair de casa, achar outro lugar pra morar, se separar e enfrentar uma batalha pelos bens, na maioria das vezes.
É só uma namorada? Larga de mão, ela nem está mais interessada em você, não importa o que aconteceu. Aprende com os erros e vai pra próxima.
anônimo
29/07/2022 01h45
Entao faca o msm kkk saia e va se divertir e ainda poste no insta
26/07/2022 21h17
Acho q ela é uma arrombada e vc é um gado por q se vc fosse homen de vdd vc tomava atitude. maturidade n é vc ser manso é vc estourar na hora certa pra ela te dá valor como homen vc tá no seu direito de tá com raiva e se ela n entender isso manda ela se fuder e acaba tudo se for pra ficar com alguém q n te valoriza nem perde tempo se vc n se valorizar ninguém vai!!!!
anônimo
26/07/2022 21h45
Seja menos disponível, vai treinar, vai se cuidar e fazer dinheiro!
26/07/2022 21h54
Mulher de ego inflado, infantil.

Pegou uma das piores
anônimo
26/07/2022 22h49
Tenho más notícias meu amigo, vc já é cuck, so não sabe/aceita ainda. Ela foi pra festa e ficou com o Ricardão a noite toda. Se ela não te procura pode ter certeza que ela tem alguém.
26/07/2022 21h14
É porque você realmente é um.
26/07/2022 23h21
Não confunda ser maduro com ser trouxa, termina logo com essa idiota.
26/07/2022 22h33
Cara, pelo que você descreveu, essa relação está toda errada. Se você pensa que vale a pena consertar, chame-a para uma conversa séria e definitiva. Caso contrário, tenha brio e encerre a relação e vá ser feliz.
26/07/2022 21h54
Ela está te tratando como um bosta pq vce de fato é um, por deixar ela sair com o pessoal do trabalho sem voce junto.
16/11/2022 10h42
Tem que separar até onde é indiferença e indisposição pra conversar e deixar o relacionamento de lado a ponto de esfriar. Porque nem sempre vai ter assunto, é normal. E também é normal que vocês tenham sua vida própria, separados um do outro, pra sair com amigos, ver os parentes, só não pode ser aquele grude interminável e também nada de desconfiança.