Conheci um menino e ele seguia um monte de mulheres trans, indaguei ele perguntando o porque gostava sendo que elas tem pênis e ele jura que não gosta de r0l4.

Não acha estranho um homem ir atras de trans sem o motivo ser o p3nis? Sei que tem umas que são muitos gatas, mas não faz sentido ir atrás sem ser esse motivo.

Acham que eu exagerei com ele?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
27/07/2022 01h23
90% dos homens são bi, mas ninguém vai assumir praticamente.
tipo, fico de zoas na internet, receber cantada de gays ou trans é até normal, mas em algumas ocasiões, recebi propostas interessantes..
a mais interessante foi um de um carinha no chat uol com o nick 'gay_sigilo', ele me chamou no 'reservado' e disse coisas e coisas sobre sexo e etc, até aí normal, mas o que me chamou atenção foi quando ele começou a dizer que não iria contar pra ninguém, que sentia tesão em homem 'hétero'.
enfim, conversei com ele por um tempinho e depois sai da sala, mas fiquei pensando
"se tem gay usando essa tática é porque tem cara 'comendo' gay na encolha"
e se você tiver amigos gays, talvez tenha a possibilidade deles contarem 'segredos' que transaram com homens 'héteros'. Hahahahaha
26/07/2022 22h03
Alguns tem medo da repressão e julgamento.
Acho que não exagerou não
26/07/2022 23h02
O cu, a cara de boneca, a rola e algumas tem buceta, um belo par de tetas. Acho q é viadagem não comer travesti. Acho q vc só tem q opinar se tiver querendo dar pra ele
26/07/2022 21h35
Esses são os piores. Hipócritas
26/07/2022 21h25
Por q esse cara n deve gostar de rola mais sim de c. Mais de trans as vezes ele acha exitante comer um trans por q é uma experiência diferente. Mais n posso falar nada pow só gosto de mulher mulher msm
anônimo
26/07/2022 21h25
O problema é o cara ser enrustido (sobre a pessoa que segue um monte e diz que odeia), e sinceramente você até fez certo.
Pode me ajudar com uma duvida coisa? (não é sobre tema e eu não queria fazer pergunta no site sobre isso)
26/07/2022 21h25
Eu não gosto e não me relacionaria com uma trans, mas se caso eu sentisse atração por alguma, e a gente acabasse transando, eu não iria nem tocar no pau dela, iria só comer o cu dela e já era, não gosto de pênis e nem das trans, por isso é impossível eu me relacionar com alguma.
26/07/2022 21h23
Querem se enganar.
26/07/2022 21h36
Bissexualidade é coisa de mulher
27/07/2022 01h10
N, tu ta certa KKKK, ele só n quer assumir que é viado, ai pra isso ele fica fantasiando com trans que tem uma aparência feminina e faz ele se sentir menos gay por gostar de uma "mulher com pau".
anônimo
27/07/2022 01h07
Concordo que tem muitas trans lindas por aí, agora o seu caso é complicado pq como tu disse, ele seguia UM MONTE delas, e um cara compromissado não deveria ficar seguindo qualquer mulher q ele acha bonita ou gostosa no Instagram. Como tu disse q são muitas, aí já é de boa tu dar uma chamada de atenção nele pra ele parar de seguir. Mas uma coisa q tu não falou, ele tem algum relacionamento contigo ou foi só uma ficada?
anônimo
27/07/2022 01h17
Mas se o cara é hetero como vai pegar um homem ?
elas respondem
26/07/2022 21h34
Buraco é buraco, moça.
anônima
27/07/2022 01h09
Trans é mulher tbm
anônima
27/07/2022 09h01
Pq é chamado de gay
anônima
27/07/2022 01h15
Tudo bichona incubada
anônima
26/07/2022 21h23
não querem assumir sua verdadeira orientação sexual