A gente cvsa um pouco pelo instagram, sempre tentamos marcar de ir juntos no clube final de semana mas nunca deu certo..
Dia de semana vejo ele la malhando mas não tenho coragem de ir falar com ele, acabo fugindo..
Falei com ele umas duas vezes quando estava com uma amiga junto, a gente se encontrou por acaso la no clube..
No ultimo fds ele chamou sabado eu nao podia, e falei pra gente ir domingo, mas não combinamos horário ele foi de manhã me mandou foto, e eu acabei indo a tarde.. Dps disso a gente não conversou mais e eu vi ele ontem de longe na academia, não sei se ele me viu, mas fui embora logo..
Queria muito conseguir chegar pessoalmente, mas fico com receio, e ele tb acho que fica sem graça..
Me ajudem o que eu falo pessoalmente? Como sair só do virtual..

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2022 21h27
Tendo coragem é o básico.
26/07/2022 21h41
Pergunte a ele quantas bucetas ele chupou.
26/07/2022 21h52
Tem que criar coragem e aumentar a sua confiança.
Mas não faça nada forçada,apenas vá até ele se estiver realmente confiante,ou se não estiver com muito receio
26/07/2022 22h04
Chega com as pernas e fala com a boca.
elas respondem
26/07/2022 21h33
O jeito é criar coragem e ir lá falar com ele. Vocês dois já se falam no insta, certo? Então é só chegar, dar um "oi" e conversar.