Fazem coisas ruins que dxa o ambiente pesado. Ficam em uma implicância desnecessária um com o outro.
Às vezes dá vontade de flr alguma coisa, intervir, mas sei q vai acabar sobrando pra mim.
E se tem uma coisa q eu odeio é ficar brigada com algm q mora junto cmg.
Eu simplesmente não vou consiguir ignorar a pessoa e ficar sempre na defensiva me dxa cansada.
Então prefiro ficar calada e aturar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/07/2022 22h19
Mimimimimimimimimi
26/07/2022 22h17
Para de viadagem
04/09/2022 09h58
Deixe de ser sensível, coisa de mulherzinha.
elas respondem
anônima
04/09/2022 10h01
Resumiu minha família,e uma merda,as implicâncias são gratuitas vc nao sabe nem da onde vem o motivo.