8.07K  20/09/2019 14h41

Por que a maioria das mulheres gostam de homens que dançam?
É verdade a ideia de que as mulheres rejeitam homens que não sabem dançar?

Eu admito que sou um fiasco nessa arte da dança, é minha fraqueza; apesar de eu arriscar alguns passos, não me sinto à vontade dançando. Prefiro escutar música a dançar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/03/2015 04h09
Rejeita sim! Se aparecer um cara simpático, educado, engraçado, inteligente, bem resolvido, bonito e etc mas que não sabe dançar, sinto muito... só que não.

Isso não é um problema, relaxa.
24/03/2015 16h23
Eu não me importo com isso porque também não sei dançar.
anônima
20/09/2019 14h38
Se você não dança com ela, ela dança com outro, bobinho
eles respondem
anônimo
25/03/2015 00h17
Não sei kkk ..só sei que pareço um robô dançando kk.... mas quero aprender futuramente dançar um pouco kk..
anônimo
24/03/2015 22h57
"Por que a maioria das mulheres gostam de homens que dançam?"
- Porque destaca. Uma habilidade a mais. Fora que numa balada, por ex. a sertaneja, como tu vai chegar na mina que está dançando, sem dançar também? Ou pelo menos, chamar a mina pra dançar? Complicado né. É por isso que eu evito balada sertaneja, não só porque não curto o estilo, mas exatamente por esse motivo, não sei e não quero dançar.

"É verdade a ideia de que as mulheres rejeitam homens que não sabem dançar?"
- NÃO. Odeio dançar e não tenho problemas em me relacionar com a mulherada.

Não me vejo dançar, tirando festas a beira da piscina, ou raves e baladas eletrônicas. Eu pessoalmente curto o som, então, não tem como não dançar ... fora que nesse tipo de lugar, costumo ir bem louco, então dançar fica fácil. haha
anônimo
25/03/2015 02h31
Detesto dança.
26/03/2015 19h54
Seguinte meninos, 4 coisas importantes que o homem tem que fazer para se dar bem com as mulheres, obs: não precisa ser expert, mas tem que dar um jeito.

- dançar
- cozinhar
- massagear
- sexo oral (sem nojinho)

Opinião pessoal. Ainda não aprendi a cozinhar...dou um jeito nos outros.
anônimo
20/09/2019 14h41
dançar é ruim