A prima dele postou foto no aniversário da vó, ela estava junto com ele, nenhum dos dois repostou a foto, fico sem saber se de fato ele tava solteiro na época, brigaram e terminaram, sei lá, agora voltaram, ou se ele já estava mentindo pra mim

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/07/2022 07h52
Acho que estava mentindo.
eda
27/07/2022 08h29
realmente
anônima
27/07/2022 08h31
Por isso eu pulo fora de homem mal resolvido com a ex e até mesmo que terminou namoro recentemente, bola pra frente, deixa eles.