Vou precisar ir diariamente por algum tempo a
uma cidade vizinha, porém o transporte público até lá é inviável, já que não tem linha direto para o meu destino.

A maior parte do trajeto seria de uma rodovia tranquila. Eu já sei pilotar bem.
Tem muita chance de ser parado, levar multa ou ter o veículo apreendido?

Obs: Ainda não comecei a tirar a CNH

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/07/2022 08h45
Com certeza
27/07/2022 08h48
Não. Do que adianta?
Não pode dirigir legalmente e vive com medo de ser pego por uma blitz. Kkkkk
anônima
27/07/2022 11h39
"Tem muita chance de ser parado, levar multa ou ter o veículo apreendido?"

Sim. Se é rodovia não é um trajeto de rota curta, é mais fiscalizado.
anônima
27/07/2022 11h40
Vai de bicicleta.
eles respondem
27/07/2022 11h42
Muito raro alguém ser parado numa rodovia, a não ser que você aja de forma suspeita e a PR perceba isso pelas câmeras.
É só não vacilar e não dar bandeira enquanto pilota. Se ver os caras, respire fundo, não faça movimentos bruscos, mantenha a calma. As chances de pará-lo serão menores.