Ela é muito amiga minha e falei ontem com ela dos ciúmes que eu sentia do meu namorado indo almoçar na casa da ex mulher dele junto com os filhos, da explicação que ele me deu pra isso. E a minha amiga me falou para eu ficar tranquila e deixar de ciúmes porque eu sou a vitoriosa e a ex uma perdedora que já não significa mais nada pra ele, que pra ela só sobrou as lembranças de um casamento falido, os filhos e as poucas horas que vê ele quando ele vai almoçar com os filhos na casa dela, e que eu que sou a mulher que ele ama, que ele da amor, que ele deseja, que é a mais jovem, bonita e gostosa, que não tem como uma mulher de 50 anos competir com uma mulher jovem e bonita de 23 anos, que eu não devo me importar com a ex dele porque ela não passa de uma ex sem importância pra ele. Gostei muito dessas coisas que a minha amiga me falou e estou me sentindo muito feliz, mais segura e confiante. Você também concorda com ela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/07/2022 14h20
Acho que ela esta correta
anônimo
27/07/2022 09h45
A amante burra kkk
anônimo
27/07/2022 09h23
O cara continua com a família dele, nessa história você é só uma intrusa, está perdendo seu tempo e sua saúde, deveria viver mais por você e não por ele e a família.
anônimo
27/07/2022 09h53
Preocupante...
elas respondem
anônima
27/07/2022 09h16
Você tem inveja e é insegura sobre a ex mulher desse velho xexelento seu, está bem claro.
No fundo você sabe que ela é melhor e mais importante na vida dele,esse seu comportamento de ficar se auto afirmando diz isso claramente.
Ela é a mãe dos filhos dele,foi casada, faz parte ainda da vida dele e sempre fará,você é só mais uma cadelinha que ele come.Se acha muito não guria.
anônima
27/07/2022 09h19
Caracas, mas você é muito chata mesmo, tem inveja doentia da ex mulher do teu namorado...vai ficar louca daqui a pouco. Tomara que teu namorado te largue volte para a ex, você é muito infantil e mimada mesmo. Voce sabe que ela é muito melhor que você.
anônima
27/07/2022 09h29
Eu acho que vc é amante, só pode.
Está obcecada com a história, pois seu "namorado" prefere a coroa de 50 anos do que uma novinha gostosa de 23 anos, fora que, vc está obcecada com a ex mulher, se é ex, hein? Cuidado que vc vai adoecer com isso, ficar frustrada, triste e infeliz. Eu acho uma loucura uma moça de 23 anos se envolver com um cara que já foi casado e ainda com 3 filhos nas costas...
Se vc fosse segura de si, iria viver sua vida e esqueceria a ex do seu "namorado", não sei pq tem gente que arruma encrenca, rivalidades, isso tudo é inútil, está perdendo seu tempo precioso com ilusões, vai estudar, cuidar de si que vc ganha mais.
Independente de qualquer coisa, ela é a mãe dos filhos dele e merece respeito, um casamento tem um peso muito grande na vida de uma pessoa e não se apaga por causa de uma novinha gostosa! Acordaaaaa!
anônima
27/07/2022 09h17
Enquanto sua amiga falou isso, ele tava macetando a coroa com ajuda de um azulzinho, dois velhos fodendo, da até vontade de vomitar.
anônima
27/07/2022 09h39
O locooo, a coroa passou a perna legal em você.