Normal, o estilo de vida deles é levado muito na disciplina, a profissão exige isso.
Normalmente levantam 5 da manhã, comer todos os dias em horários certos, gostam de ser pontuais, e exigem isso dos outros, são mandões pois na carreira deles recebiam ordens ou davam ordens e levam isso pro dia a dia entre outras coisas, bem normal a maioria ser assim, mulher de policial, militar tem a fama de ser a amélia.
27/07/2022 09h32
Tenho a impressão de que o problema desses caras é com a hierarquia, se eles se sentem acima de você, vão querer mandar e cagar regras, porque no mundo militar é assim, aí acabam descontando a frustração deles em todo mundo que vêem pela frente.
Eu já trabalhei com alguns ex militares, dei aula para eles, eles respeitam muito o papel do docente, então não tive esse problema, mas conversando com eles percebo que a patente do militar representa o quanto de poder ele tem.
27/07/2022 09h57
Porque, não só os militares, mas homens em geral, não estão mais aceitando qualquer coisa.

E estão certíssimos.
anônimo
27/07/2022 09h38
Porque são disciplinados.
Nenhum deles vai aceitar gordas preguiçosas.
anônimo
27/07/2022 09h44
Pq podem, uai. Uma porrada de mulher se jogando pra cima deles
anônimo
27/07/2022 15h01
Quero passar longe da área militar. O alistamento não deveria ser obrigatório, aliás, as forças armadas não deveriam existir em pleno 2021
anônimo
27/07/2022 15h14
Exigentes no que?
27/07/2022 15h16
Pq sim claro
elas respondem
27/07/2022 09h54
Eu sou casada com bombeiro e convivo em muitas festas de militares, desde homenagens a pagode. Pra mim são pessoas comuns fora da farda.
O superior do meu esposo, por exemplo, é um homem simples, sem luxo no que vestir e comer, gosta de coisas simples como trilha e flores. Desapegado de coisas materiais.
Não é a profissão em si, é a pessoa. Tem gente que já entra na profissão pra inflar o ego.
anônima
27/07/2022 09h24
Exigentes em que???? é possível fazer uma pergunta decente e completa por favor???