Eu estou com uma dúvida, não sei se ela está me dando brecha ou se está apenas sendo legal comigo
Como eu posso saber se ela está afim de mim?
Tem alguma pergunta que eu devo fazer??

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/07/2022 09h38
É observar se ela é legal com todo mundo da mesma forma que é com vc.
anônimo
27/07/2022 09h54
Bom amigo vamos lá!

Ela sempre acho um jeito de te tocar na hora da conversa, mesmo que você esteja prestando atenção, ela sempre tenta te tocar no braço normalmente na mão, pra criar tensão sexual e intimidade.

Ela sorri demais na sua presença, ela não contém a felicidade de estar perto de você, os olhos dela brilham, só reparar bem, e alguns casos específicos tem mulheres que ficam com vergonha na presença do cara que gosta, ficam meio sem jeito.

A aproximação de seus corpos na hora da conversa é muito intima, os corpos ficam na zona de atração física ou seja, se você inclinar pra frente você consegue a beija-la.

Ela brinca demais com você, te coloca apelidinhos pra te tirar a paciência no sentido bom.

Te convida pra sair, sempre te manda mensagens, faz a conversa fluir.

Procura saber seus gostos e hobbys.

E quando ela está sendo apenas legal, gentil, simpática, você não sente essa tensão sexual entre os 2, muito fácil de perceber se ela está sendo simpática é observar o comportamento dela com os outros e depois se ela se comporta da mesma forma com você.

Note se ela tem costume de conversar tocando, se ela sorri demais pra outros caras, se ela se aproxima demais pra falar com eles, note se é padrão de comportamento dela ou não, isso acho que é crucial pra você perceber se com você ela é mais íntima do que com os outros.