Em outubro de 2021 conheci um médico evangélico de 30 anos pela internet. Ele vivia querendo me encontrar e só vim conhecer ele em maio desse ano.
Conheci e gostei.
Em junho ficamos de novo e dessa vez eu engravidei!
Fiquei um mês sem falar e ver ele.. quando foi domingo eu falei pra ele que queria conversar pessoalmente, ele não quis ..
Ele disse q estava desconfiado q eu estava grávida e que não queria saber nem de mim e nem da criança e mandou eu abortar..
Fiquei sem chão e disse que não iria fazer isso..
1 dia depois comecei a sangrar e sofri um aborto espontâneo..
Estou chocada..
Poxa ele e solteiro, eu tbm! Ele vivia no meu pé até no dia do aniversário dele ele queria me encontrar sem nem me conhecer.. sozinho eu tbm..
A gente ia ter um filhinho pra cuidar, casar … e ele fez isso! Meu bebê deve ter sentido e desistiu…

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
27/07/2022 10h03
Triste demais, hein...?
Você foi um tanto descuidada, com esse relacionamento relâmpago. As pessoas são sacanas, religiosas ou não.
Você deveria esquece-lo e seguir com sua vida ou então de alguma forma processa-lo, sei la...
10/09/2022 23h56
Esse parece um cidadão de bem da tradicional família brasileira.
Foi um livramento na sua vida.
anônimo
12/08/2022 20h42
ele só queria sexo.
11/09/2022 00h34
Ajudo sim.
11/09/2022 02h13
Não vou te ajudar nem que me pague.
anônimo
11/09/2022 02h14
Se é crente não presta, ponto final.
anônimo
11/09/2022 02h16
Trate de desistir também!
elas respondem
11/09/2022 08h35
Acredito que você possa ter amadurecido com a experiência. Ter filho não é sinônimo de casamento/relacionamento.
Ao ter relações com alguém, previna-se! Filho é mágico, fantástico, maravilhoso.. só que nem todos desejam ter!
Que sirva de aprendizado, filtre com quem vc sai. Não ache que todo: "sou louco por vc" é um "eu te amo"!
27/07/2022 09h59
Essa desgraça e um lobo em pele de cordeiro.
11/09/2022 08h39
Triste....parte pra outra. Você já viu que ele não te merece. E sinto muito por sua perda.
Ah, e o índice de abortamento espontâneo na primeira gravidez é alto.
11/09/2022 08h42
o cara é um canalha, evangélico ou não, médico ou não.

mas tu realmente achou q um homem ia ficar feliz ao saber que engravidou uma mulher com quem transou um par de vezes??? você tem quantos anos, 15?

criança é coisa séria, relacionamento e casamento é coisa séria. engravidar é coisa séria. vc foi muito sortuda de sofrer um aborto espontâneo, pq com a mentalidade de conto de fadas que vc parece ter, jamais daria conta do trampo q é cuidar de um bebê completamente sozinha. leve isso como lição e seja mais cuidadosa, pelo amor de deus. até pq por mais que um homem seja burro a ponto de gozar dentro de uma mulher q ele mal conhece, não vai ser dentro dele que o bebê vai crescer.

AMADUREÇA ANTES DE COGITAR ENGRAVIDAR!
anônima
10/09/2022 23h57
Sinto muito por você
12/08/2022 19h38
Homem jovem e médico vc acha que ele vai querer mulher e Filho? claro que Não,
quando ele for casar talvez com 40, 50 anos vai querer uma mulher médica também
anônima
27/07/2022 09h58
Isto só pode ser fake, não é possivel.
anônima
12/08/2022 20h40
Sinto muito pelo seu bebê, você tem que seguir em frente e esquecer que uma vez imaginou um futuro com alguém que não merecia você.
anônima
10/09/2022 23h58
Faz terapia e finja que ele morreu também.