são as últimas a serem escolhidas. Comecei a vê o reality da segunda temporada e tinha 11 homens e 10 mulheres, a escolha foi dos homens, imaginem quem ficou sozinha. Eu como mulher negra e azarenta em relacionamento já imagino o que possa ser um dos motivos. Não me levem a mal, não estou desvalorizando, só sendo realista, apenas desabafando e quero saber se notaram isso e se vocês mulheres negras também tem dificuldade.

elas perguntam
1 4
eles respondem
rns
27/07/2022 10h17
não posso fazer nada se gosto das branquinhas cor de porcelana, o problema é seu, só não fale em merda de racismo
elas respondem
27/07/2022 09h57
Não. Mas já notei que nos dormas japonês e coreano só tem gente magra. E quando aparece uma gordinha sempre e a piada do momento. Preconceito existe em todo lugar.
27/07/2022 10h30
É assim mesmo amiga, as negras são as últimas a serem escolhidas.
anônima
27/07/2022 10h23
Acontece que as vezes a negra pode ser feia como qualquer outra branca e não ser escolhida por esse motivo mas para vocês é sempre preconceito.
27/07/2022 10h29
Acho que essa coisa de ser escolhida ou não para um relacionamento, independe da cor da pele. No fim das contas relacionamento é sobre afinidades e não aparência física.