Chumbinho é melhor que isso.
27/07/2022 10h12
Não, é uma droga inofensiva como todas as outras, álcool, maconha, cocaína, craque. Já ouviu falar de alguém ter problemas com alguma delas? Nunca né.
anônimo
27/07/2022 14h23
Sim e aquele de maçã é o melhor. Mas serio qualquer droga que ative muito teu sistema de recompensa e outras areas causa dependência fisica e psicologica. nicotina, maconha, cocaina, lsd e derivados, crack ( é o pior de todos ) entao nunca usa drogas senao vai ficar dudido la na frente podendo ter sintomas serios de abstinencia, lesão cerebral, diminuicao cognitiva, disturbios psicologicos... O sexo tambem ativa muito o SR mas com menos intensidade mas é como uma droga entao va transar e curtir outros prazeres e nao fode com teu cérebro
27/07/2022 14h24
Vou provar e te digo.
27/07/2022 17h31
Acho que sim
anônimo
27/07/2022 18h38
Você está querendo usar?
elas respondem
anônima
27/07/2022 14h15
sim amg, se deixar eu como umas 500 daquelas de maça verde que enche a boca de saliva