Não.
27/07/2022 14h48
Essa frase não se aplica ao plano atual, terrestre.

Ela se aplica como uma promessa de Deus aqueles que por o seguirem, são humilhados na terra como ignorantes, fanáticos, cegos e etc...

É tipo assim, você está sendo humilhada por acreditar e seguir a Deus hoje, mas no dia do julgamento, você será exaltada como uma fiel que foi salva.
27/07/2022 14h58
Esse trecho que vc colocou e que muitos repetem está distorcido.

O certo é: "Pois todo o que se exaltar será humilhado, e o que se humilhar será exaltado. “ (Lc 14,11)

Concordo com o texto original quando vc não se exalta e sabe o seu lugar agindo com humildade certamente em algum momento isso te levará a ser exaltado de alguma forma.
rns
27/07/2022 10h21
sim logo voc~e vai tomar no cu
27/07/2022 13h55
Não, os humilhados merecem continuar sendo humilhados.
elas respondem
anônima
27/07/2022 13h47
Na verdade,é "os que se humilham,seram exaltados". Não se humilhar para as pessoas mas saber que só Deus pode suprir nossas necessidades e depender Dele. Também não é humilhação literalmente, mas como falei SABER que depende de Deus
anônima
27/07/2022 15h02
Os humilhados serão assaltados.
anônima
27/07/2022 14h59
Esse versículo da bíblia está fora de contexto, tá mais pra um dizer popular