Para suprir alguma carência, ou para ter algo para exibir nas redes sociais, ou para ter com quem sair (te leve aos lugares). Caso alguma amiga já tenha feito isso, ela demonstrava claramente entre suas amigas que não gostava do cara?

O tipo de pessoa que tá num relacionamento mas só parece lembrar do namorado quando e se for conveniente

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/07/2022 10h49
Eu surtaria, não consigo ser falsa em relação aos meus sentimentos, fingir o que não tenho...minhas amigas são fieis aos sentimentos delas que eu saiba
27/07/2022 10h51
Nesse sentido aí, não. Só teve uma que namorava e achava o cara feio kkkkk nunca entendi isso