Eu tive um caso com um cara durante um tempo, mas eu coloquei um ponto final na nossa história, pq pra mim não estava bom...
No dia que eu falei que não queria mais, ele deixou claro que o dia que eu quisesse, era só mandar msg que ele iria correndo me ver, pq pra ele a gente continuava, mas que respeitava minha decisão...
Depois de mais ou menos 1 mês ele me mandou msg, duas vezes essa semana. O conteúdo das msg são breves e objetos tipo "como vc está? Estou com saudades " até pq tbm eu não fico prolongado a conversa.
Vocês acham que ele me mandou msg pq está carente, com saudades ou só pra me perturbar mesmo? Kk
Detalhe, ele manda msg, daí eu respondo, daí ele demora um tempão pra ver. Como se fosse uma espécie de joguinho ou sei lá o que é

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/07/2022 11h02
Carente e muito trouxa.
Mas é claro que você não acha ruim e o responde, pois nada melhor que um trouxa para inflar o ego, não é mesmo?
elas respondem
27/07/2022 11h00
Ele quer sexo, anônima, apenas, sexo.
eda
27/07/2022 11h14
na minha opinião é saudade pois se fosse carência ele iria em uma mais fácil.
anônima
27/07/2022 11h07
Pq vc terminou com ele? Tenho que saber o contexto...