Por favor sem criticas e grosserias!
Tô conversando com um cara tem pouquinho tempo mas o que me incomoda é que ele ja começou falar de namoro, que sou muito linda, namorava e até casava comigo etc. Hj ele me deu um "bom dia amor" Eu desanimei porque eu acho que é só mais um querendo me enganar. Tive uma experiência horrivel com outro cara e nao quero passar pela mesma coisa dr novo :(
Ele mora muito longe e sei que não vai dar certo por causa da distância mas ele fica falando que vai vim me ver

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/07/2022 11h49
Tem que ser muito carente e desesperado para querer namorar alguém a distância e que nunca viu, em tão pouco tempo.
A cilada está ai, cai quem quer.
anônimo
27/07/2022 11h45
Namorar e casar separados por uma grande distância acho bem difícil dar certo.
27/07/2022 11h55
Hoje em dia não precisa iludir ou mentir uma mulher com isso para poder comer. Tá tão fácil que é só ir direto ao ponto. Se ele tá com esse papinho é capaz de ser um homem carente e realmente tá apaixonado. Mas difícil da certo, logo vcs enjoam esse tipo de homem.
anônimo
27/07/2022 14h11
Pode ser que ele goste de vc mesmo (por muita carência de uma relação), ou que ele só quer uma noite com vc
anônimo
27/07/2022 14h13
O homem faz de td pra fuder garota mas esse pode ser diferente kkk
elas respondem
anônima
27/07/2022 11h55
depende mto
já conheci dois rapazes que eram emocionados assim e realmente eles falavam a verdade
e outros estavam mentindo tmb
na dúvida, corta logo
anônima
27/07/2022 14h40
Nunca estão, mentir é a especialidade dos homens
anônima
27/07/2022 11h40
Se você não tentar não sabe o que vai dar, então tente
anônima
27/07/2022 14h15
Trabalhe mais a sua segurança, se a pessoa está mentindo, quem perde é ela!
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
27/07/2022 14h26
Conheci um emocionado assim e tbm era um caso de longa distância, ele falava a verdade