Uma pessoa que mostrava ser muito amiga,do nd se afastar por conta de uma pessoa que vc conheceu e percebeu que ela ficou interessada,pra dps de um tempo ela voltar como se nd tivesse acontecido e sumir novamente do nd de novo?Será que ela age assim como forma de pisar toda vez que se sente ameaçada em relação a alguma coisa,digo ego ferido?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/07/2022 12h27
É difícil te responder isso, pois nunca passei por isso, mas se vc acha esse comportamento suspeito, eu no seu lugar não permitiria ela se aproximar outra vez.