Fui sair com uns amigos e ela veio me comprimentar mais como eu eu tinha acabado de lavar as mãos (logo após comer algo) não conseguir comprimentar, direito e meio que ignorei ela,aí ela foi com a amiga dela eu fiquei sem reação e fui embora não sei o que fazer agora e meus amigos fazem eu passar vergonha

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/07/2022 12h33
meio que tu poderia dizer que estava com as mãos sujas? crianças, tsc....
27/07/2022 14h45
Peça desculpas a ela,diga a verdade sobre o porque voce agiu daquela forma,e ela pode te perdoar,se é amiga mesmo,vai entender.
27/07/2022 14h45
Mds kkkkkkkkkkk, vira gente
elas respondem
27/07/2022 12h33
Kkkkkkkkk
Dá nada. Se ela gosta de você realmente não vai ligar muito pra isso.
anônima
27/07/2022 14h46
Que besteira, esquece isso