Comparando com um cara do pênis grande
Teria alguma diferença de vontade e desejo?
Estou perguntando pq sou casado faço sexo com minha mulher na faixa de 2 vezes por semana
Mas sinto que ela não faz muita questão pq como meu pau é médio, tem 13 cm, então tem aquele esforço todo acho que se fosse maior ela iria curtir mais, por isso a dúvida

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/07/2022 13h33
Ela casou com você sabendo das suas medidas, não acredito que seja isso. O tamanho (desde que não seja absurdamente pequeno) não é um fator tão considerável pra mulher na hora do sexo.
Pode ser exaustão, pode estar na rotina.
27/07/2022 13h34
Só desanima se o sexo não for bom.
anônima
27/07/2022 14h04
Compre um maior de borracha para presenteá-la
anônima
27/07/2022 13h42
O tamanho é mediano, nada de errado aí.
A vontade é ligada a diversos fatores, muitas vezes tem a vontade mas o corpo está cansado.
A rotina estressante do dia a dia as vezes atrapalha.
Mulheres fazem sexo quando estão bem, homens pra ficarem bem.
eles respondem
anônimo
27/07/2022 13h36
termina com ela e arrume uma mulher que sinta prazer em preliminares e etc.
se a mulher sentir mais prazer em penetração, tu só vai ficar escutando mentiras de outras mulheres que tamanho não importa.
27/07/2022 13h29
Sim. Elas precisam de um grande, pra dar conta de tamanha largura.
27/07/2022 13h30
Elas ficam empolgadas para transar todos os dias.
anônimo
27/07/2022 13h30
Kkkk q merda cara,
anônimo
27/07/2022 13h34
Pode ser coisas do dia a dia também mano. Pergunte diretamente a ela