Conheci uma mulher eu tenho 24 anos e ela 31 conheci ela tem umas 3 semanas saimos curtimos fizemos sex... eu queria algo serio mas de uns dias pra cá desanimei ela falou umas coisas que me deixou mto triste tipo falou do meu jeito do meus gostos etc... como se ela fosse mudar isso em mim ... bem eu perdi a vontade dela e ela fica me ligando me chamando de amor e eu fico com medo de falar q n quero nada e magoar e ela me chamar de cafajeste etc.... oq eu faço pra sair dessa?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
27/07/2022 15h09
Ninguém ama ninguém em 3 semanas, termina e pronto. Logo ela supera.
anônima
27/07/2022 15h16
Fulana, gostei muito de ficar com você, mas não tô querendo continuar. Até queria um compromisso, mas acho que não combinamos muito nas ideias, e o jeito que sou pode não te agradar
Não pense q eu só queria te usar, pq não foi isso. Melhor cortamos contato, Adeus.
eda
27/07/2022 15h06
faça o famoso ghosting.
anônima
27/07/2022 15h16
fala mana não quero nadah
anônima
27/07/2022 21h22
Bem, ela quer que você seja o que ela quer. Ela não está querendo a pessoa que você é, ela quer a versão da cabeça dela. Uma conversa seria bom.
Diga que no momento prefere ficar sozinho pra pensar nas coisas, que precisa e quer ficar sozinho.
Se ela insistir, suma. Você não é obrigado a continuar não querendo mais só por medo do que ela vai falar. Cafajeste você está sendo se continuar com essa mentira.
eles respondem
anônimo
27/07/2022 15h08
Situação foda em mano, também me sentiria mal que nem vc
27/07/2022 15h09
Seja sincero e respeitoso
27/07/2022 15h12
Lembre-se: se fosse ao contrário, ela não estaria nem um pouco preocupada se você iria ficar magoado ou não.
27/07/2022 15h16
Seja sincero sempre
27/07/2022 20h34
Diga com a boca.
27/07/2022 20h36
Diga que não quer mais nada.
27/07/2022 20h40
Se vc ficar fugindo e evitando ela será pior. A melhor maneira de terminar e magoar menos é vc ser sincero. Diz que ainda é jovem para se envolver de maneira mais seria com alguém e que ainda tem muitos planos pela frente, coisas que vc quer fazer só antes de namorar.
anônimo
27/07/2022 21h51
Kkkk ela com 31 anos tu acha que vai magoar ela... outra coisa não tenha pena, se fosse o contrário ela te daria um pé na bunda e tu que se foda