Gente, morei junto com uma pessoa por 2 anos. Terminamos o relacionamento em abril deste ano, e nos últimos dias tínhamos nos reaproximado... Ficamos juntos por uns dias e eu questionei o que significava pra ele, ele falou que se sente feliz em estar comigo, que me ama muito, mas que gosta da fase que ele está vivendo, morando sozinho e tal. Disse que não quer ter responsabilidade com ninguém, e ninguém com ele, e eu disse que não quero isso pra minha vida, e bloqueei o contato dele. Até porque não iria me fazer bem. O aniversário dele foi ontem, eu não desbloqueei e nem mandei mensagem. Hoje ele me bloqueou, e inclusive, me tirou o acesso da Netflix/Youtube que pagamos o pacote do anual juntos... Vocês entendem que ele ficou chateado pelo fato de eu não ter mandado mensagem?

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/07/2022 15h27
Você bloqueou ele antes. Queria oq, um chocolate e flores?

Você buscou isso. Siga firme. Só achei sacanagem cortar o acesso sendo que pagaram juntos.
anônimo
27/07/2022 15h48
Primeiramente é uma incoerência dele dizer que te ama e querer ter vida de solteiro. Obviamente é papo furado de quem só quer ter o bônus de um relacionamento, sem desejar assumir qualquer compromisso duradouro.

Quanto à questão das assinaturas, talvez tenha sido uma forma que ele encontrou para "chamar a atenção", um motivo para você falar com ele.

Francamente, acho que melhor você aceitar o prejuízo e seguir a vida. Tem certas coisas pelas quais não vale a pena lutar; pense em todo desgaste que seria discutir o tema com esse cara. Acho que vale mais a pena pagar outra assinatura e se ver livre de uma vez.
anônimo
27/07/2022 17h08
Você bloqueou ele primeiro, então quer o que? Leia o que você própria escreveu, pois a resposta você mesmo deu
27/07/2022 16h40
Poder eu posso, mas não vou.
27/07/2022 15h28
Você entende que primeiramente você bloqueou ele e então ele decidiu seguir a vida sem ti?
27/07/2022 15h48
Não interesse já terminou
27/07/2022 17h02
Bom, vocês estavam em processo de separação, e nesse caminho acontece um caldeirão de sentimentos e sensações, o que pode ter acontecido; ele tá decidido que quer terminar, mas se aproximando de ti se torna dificultoso, então ele desvinculou completo de ti, e isso vai desde contatos até um login. Nesse ponto ele tomou a atitude correta diante do que ele quer, que é seguir esse novo ciclo solteiro.
27/07/2022 18h17
Acredito que vc tenha se precipitado ao bloquear ele. Por esta motivo ele já devia estar chateado e o fato de vc não mandar nd no aniversário dele chateou ainda mais. Mas dê tempo ao tempo, vocês podem acabar se resolvendo e terminar td bem. Podem não voltar, mas ao menos uma amizade, não é bom terminar uma relação em conflito.
elas respondem
27/07/2022 15h28
"...ele falou que se sente feliz em estar comigo, que me ama muito, mas que gosta da fase que ele está vivendo, morando sozinho..."

Ele não te ama, conversinha de homem safado! Não fique "quebrando" a cabeça, anônima, segue sua vida e esquece esse ex.
anônima
27/07/2022 17h07
Não foi voce que bloqueou ele primeiro? e ainda nem mandou mensagem no dia do aniversário dele...queria que ele corresse atras? claro que ele fez certo.
27/07/2022 15h26
Ele não ficou chateado, ele só fez o esperado, já que você o bloqueou. Quer se afastar agora.
anônima
27/07/2022 15h30
Mas se vc bloqueou, era de se esperar que ele bloqueasse de volta tbm! Eu sugiro que vc seja firme, se um dia ele quiser voltar e vc estiver aberta, ele vai achar outro meio pra falar com vc!
anônima
27/07/2022 15h32
O que vc queria que ele fizesse? Ficasse lá te esperando? Ele deu as condições dele e vc respondeu com o bloqueio. Acho que agora deu para entender que ninguém quer ficar com ninguém aí. Próximo
27/07/2022 16h17
Se vcs são novos acredito q ele ainda deve está buscando o financeiro, e morar com uma pessoa requer mt responsabilidade, despesa, tempo, etc
Os 2 anos foi o test drive e ele viu q não dá conta!
Te bloqueou por isso, quer te afastar, n está pronto pra responsabilidade q vc quer dá a ele.
Se o cara ainda está na faixa dos 20 ele não quer casar, prefere comprar uma moto do que mobiliar casa.
Falo isso pq tenho 20 anos, e prefiro comprar um livro pra faculdade e ingresso pra show do que uma fralda ou carrinho de bb
Vai atrás de ganhar dinheiro, de qualidade de vida e inspire ele a ir tmb. Se ele for o homem da sua vida vão acabar ficando juntos no final!
Se são mais velhos é desinteresse dele msm
anônima
27/07/2022 17h24
Vcs terminaram e se reaproximaram. Ficaram um tempo juntos.
Parece q ele só quer vc nos dias q ele estiver carente. Nunca aceite ficar com um ex e fazer sexo se quer voltar com ele, só faça se reatarem, pq se fizer claro q ele se acomoda. Vc deveria apenas ter terminado tudo e apagado o número.
Ele te bloqueou pra fazer birra. Quanto a esse pacote d netflix cancele ou pare de pagar, se já tiver pagado deixe pra lá. Mas isso foi infantilidade dele já q se pagaram juntos ele não pode cortar o seu acesso.
Vc fez bem em não mandar msg de aniversário, ele não te valoriza, de namorada agora quer te colocar como uma simples ficante. O único errado da história é ele.