As vezes ele fala as coisas, as vezes ele faz as coisas... É tudo tão instável, ele age como se gostasse de mim e fala coisas do tipo. As vezes diz algo contraditório mas me trata de forma doce. Tô péssima vendo ele no Instagram segundo outras mulheres.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
27/07/2022 16h16
Ele faz isso de propósito pra fuder seu psicológico e te deixar exatamente assim. Vc fica presa tentando entender e não sabe pq mas se sente apegada. Ele quer que vc peça em namoro ou compromisso mais sério
anônimo
27/07/2022 16h07
casa com ele
27/07/2022 16h33
Dê para ele, a cura para instabilidade é sexo.
elas respondem
anônima
27/07/2022 15h34
Mande pra terapia
27/07/2022 16h17
Ele está te envolvendo, cuidado. Você já está paranoica ficando mal e fuçando quem ele segue ou deixa de seguir, já está esquecendo de cuidar de si, ver isso não te faz bem, evite.

Lê com atenção aqui: O SIM É INCONFUNDÍVEL.

Se ele quisesse você como companheira, se fosse realmente apaixonado por você, não estaria te proporcionando esses sentimentos ruins. Haveria uma disposição, você sentiria paz. Dá uma sumida, de uma semaninha, separa esses dias pra voltar p/ si. Coloca a cabeça no lugar. Lembre-se sempre, o SIM é inconfundível, tudo o que não for isso é NÃO (não quero, não estou afim, não estou disposto).

Ele pode só estar querendo te manter apaixonada por ele.
Pra você ter uma noção, eu era noiva, e meu ex veio se aproximar de mim como quem não quer nada, e no final disse que não quer responsabilidade afetiva, no caso, queria que eu me tornasse ficante dele. Cabe a mim o posicionamento, e me posicionei, coloquei um ponto final. Cabe a você também. Ele muito provavelmente é da mesma espécie que o meu ex.

Há quanto tempo estão juntos?
27/07/2022 16h06
Ele quer te deixar maluca igual a ele! Tem caras mentalmente saudáveis por aí,vc vai se meter logo com um desajustado?
eda
27/07/2022 15h33
ele não quer responsabilidade afetiva mas te quer por perto.
anônima
27/07/2022 15h35
Afasta dele, melhor!
anônima
27/07/2022 16h26
Ele tá usando a estratégia "confundir e fantasiar". Truque de homens que querem fazer vc ficar confusa perdendo tempo com ele tentando fazer a relação "dar certo". E enquanto isso ele usufrui de você e dos seus sentimentos sem te proporcionar nenhum compromisso em troca.
27/07/2022 16h27
Dê um ultimato. Se não decidir, decida você e caia fora.
anônima
27/07/2022 16h32
Não lide, ele está apenas te enrolando, coloque a fila pra andar.