Humilde, simpática e alegre (mas não em excesso porque parece bobona) .... Sinceridade acho show de bola , se a mulher tem sinceridade comigo, já aprovo 60% .rs.... aquela que é objetiva, sabe o que quer, quando quer e como quer... Digna (que se dá ao respeito) ... enfim, se for assim ..poxa.. já me conquista com certeza kk..
anônimo
25/03/2015 13h18
Se ela me ajuda a ser uma pessoa melhor e se esforça para ser como Maria, a Mãe de Jesus, já é uma grande qualidade.